LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Xuxa terá uma participação muito especial no Criança Esperança", diz diretor



Na tarde desta terça-feira (16) Renato Aragão, Wolf Maya e Ulisses Cruz concederam uma entrevista coletiva durante o ensaio do "Criança Esperança". No bate-papo com os repórteres, o diretor geral do programa, Ulisses, falou sobre a volta de Xuxa ao evento. No ano passado, a apresentadora ficou de fora do show e a imprensa chegou a especular que ela tivesse brigado com Zezé di Camargo.

"Eles nunca brigaram, o que houve foi um problema com agenda. Este ano Xuxa terá uma participação muito especial no Criança Esperança. Eu sou muito fã dela, já trabalhei com ela", disse o diretor. Na sequência, Renato Aragão brincou com Ulisses. "Trabalhou como paquita", disse.
O humorista disse que jamais agradeceu nada e ninguém de caso pensado. "Sempre tive muita preocupação das pessoas acharem que eu queria aparecer quando subi no Cristo Redentor ou fiz outras coisas. Aquelas doces loucuras. Pode ser que esse ano apareça algo para agradecer, mas não é nada planejado, é de sentimento mesmo", completou.

Renato revelou que este ano fará participações de duas formas no "Criança Esperança", uma como ele mesmo e outra como Didi Mocó. "Como Didi eu vou fazer uma releitura de um quadro clássico de "Os Trapalhões", onde Zacarias se vestia de mulher e cantava uma música para mim dizendo com quem gostaria de casar". Wolf elogiou o quadro. "Ele fez uma releitura brilhante", disse.

O diretor de núcleo contou que a partir do ano que vem quer reformular o programa. "Este é o último ano com esse modelo. Ano que vem vamos revolucionar, será outra linguagem", disse. Sobre seu papel em "Fina Estampa", Wolf disse brincando que se arrepende todo dia de ter aceitado. "Inveitei a loucura de ser ator, todo dia me arrependo. Ator precisa de muito mais sono, mais creme e tranquilidade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário