LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Neymar se diverte com Xuxa em parque de diversões e revela planos de casar e ter mais filhos


Os brinquedos do Parque da Xuxa, no Shopping SP Market, em São Paulo, que estavam cheios de crianças, ficaram desertos por alguns minutos. De surpresa, a rainha dos baixinhos entrou no local e todos correram para vê-la. “A Xuxa está aqui! Vamos para lá”, gritou um dos “altinhos”, que acompanhava um grupo de crianças.
A aparição da apresentadora no parque fazia parte de uma outra surpresa, gravada para ir ao ar neste sábado (10) no "TV Xuxa": ela levou o jogador do Santos Neymar, 19 anos, para brincar por ali. “Ele já disse que é meu baixinho, mas que nunca pôde ir ao meu programa e brincar comigo. Quis trazê-lo aqui e matar um pouco dessa vontade”, disse Xuxa a QUEM, que acompanhou com exclusividade os bastidores da gravação.



Emoção 

Antes da chegada do jogador, Xuxa já havia se posicionado na Casa da Xuxinha, uma das atrações do parque, onde foi gravado o encontro. Atrás das câmeras, ela mostrou a experiência dos anos de trabalho na TV. “Se quiserem que a gente se sente aqui, precisa mover essa luz. Ou vai ficar cheio de sombras”, sugeriu.

Ao chegar ao parque, Neymar foi levado para o local. “Preciso segurar a emoção. Não sei se vou conseguir”, disse ele. Depois dos abraços e elogios, Neymar falou: “Não estou acreditando que estou do seu lado!”. A conversa foi descontraída. Ao comentar o famoso penteado moicano do jogador, que foi até lá de boné, Xuxa brincou: “Quando acordo, meu cabelo também fica todo para cima. Pareço uma calopsita." 


Neymar falou da experiência de ter se tornado pai aos 19 anos – seu primeiro filho, Davi Lucca,nasceu em 24 de agosto. “É a coisa mais importante da minha vida. Quero ficar do lado dele o tempo todo”, disse. O clima de bate-papo e a aproximação entre os dois rendeu revelações de Neymar, cujo filho foi, segundo ele, resultado de “uma camisinha estourada”. “Tem que usar (a camisinha)! Você tem que se prevenir por causa das doenças”, disse ele. “E se a menina disser que não quer usar?”, perguntou Xuxa. “Tô fora!”, respondeu Neymar.

Ao falar sobre os planos para o futuro, Neymar disse que tem vontade de se casar na igreja e ter “mais dois ou três filhos”. Xuxa também falou de seus projetos e disse que ainda gostaria de cursar veterinária: “Queria fazer faculdade. E, quando for mais velha, me imagino morando no mato, cheia de bichos, cachorros, passarinhos, esperando meus netos chegarem”. Quando falavam sobre a religiosidade do jogador, Xuxa disse que está sempre “batendo um papo” com Deus. “Às vezes, eu ouço uma voz. Não tem como ter tudo o que tenho sem a mão dele me guiando”, afirmou. 

Presentes 
Depois de mostrar a primeira camiseta com que Neymar entrou em campo quando era bem pequeno, no colo do pai, Xuxa deu presentes para que ele levasse ao filho, além de alguns mimos para o próprio jogador, entre eles uma edição especial de um livro de fotos da apresentadora e uma cesta com os chocolates preferidos de Xuxa, de uma chocolateria de São Paulo. Neymar retribuiu com camisetas do Santos para Xuxa e Sasha, e ainda autografou o presente para a filha da apresentadora.
“Ela está enorme!”, comentou ele, antes de irem até o carrinho bate-bate, como prometido por Xuxa. Na saída, novamente os fãs cercaram a apresentadora. Ela passou por todos, cumprimentando e tirando fotos. Ao entrar no carro, eles gritaram: “Eu te amo”. Ela sorriu, acenou e prometeu voltar logo: “Tem como não gostar desse carinho todo?”. 



Um comentário:

  1. xuxa já estou ficando com siumes de vocẽ com o nymar nayara marques lopes de botucatu

    ResponderExcluir