LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Xuxa fala sobre 'As brasileiras': 'Aceitei fazer com segundas intenções'



Xuxa já terminou de gravar sua participação na série "As brasileiras", que só vai ao ar no ano que vem. Em entrevista exclusiva à coluna, a loura falou sobre voltar a atuar e contou o motivo que a fez aceitar o convite de Daniel Filho, diretor do projeto.

Curtiu voltar a atuar?
Olha... Não sou atriz, as coisas para mim não são fáceis e não preciso atuar para aparecer. Mas gostei, sim. Eu me diverti bastante, viu? Na verdade, aceitei fazer "As brasileiras" com segundas e terceiras intenções.
Que Intenções?

Queria ver como era trabalhar com Daniel, porque quero que ele dirija um filme meu. Falei isso para ele, que perguntou: "Você é sempre sincera assim?". E eu: "Quase sempre!" (risos).

Qual foi sua grande dificuldade para viver a personagem?
A concentração. Como não sou atriz, tenho que ficar um tempo na minha, quietinha, antes de começar a gravar. E tinha muita gente fera no elenco! Eles entravam no clima com a maior facilidade, eu não! Mas no fim deu tudo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário