LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

XUXA NO LANÇAMENTO DO XSPB11 NO RIO DE JANEIRO


Um domingo ensolarado serviu de pano de fundo para o lançamento do novo DVD e CD "Xuxa Só Para Baixinhos 11", no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento reuniu vários artistas e celebridades que levaram seus filhos para conferir o novo trabalho da rainha dos baixinhos. Entre eles estavam Xuxa,Danielle WinitsCássio ReisJayme Monjardim,Klara CastanhoNelson Freitas e Samantha Schmütz, que participam do DVD.

A anfitriã chegou ao evento por volta das 11h e plantou um pé de Ipê à beira da Lagoa. Em seguida, foi direto para uma das salas de cinema para recepcionar seus convidados.
"As crianças sabem como salvar o planeta. Temos muito o que aprender com elas nesse vídeo. Se no final vocês puderem me dar uma nota de 0 a 11, eu aceito", disse.


O ator e apresentador Cássio Reis foi ao evento acompanhado do filho Noah e da namorada atual,Paula Lucas, e falou um pouco da relação do filho dele com o trabalho de Xuxa: "Fazemos muito a 'Dança do Pinguim' com o Noah. Ele acompanha muito o trabalho dela e gosta muito".
A atriz Samara Filippo levou a filha, Alícia, para assistir o projeto e falou da relação que elas têm com o trabalho. "Ela sempre me chama e fala: “Mamãe, levanta. Vem dançar comigo’. Para a Alícia a Xuxa é um mito, mas ela sabe que existe porque já viu pessoalmente", conta Samara.
A jornalista Gloria Maria levou suas duas filhas, Laura e Maria, e falou da adoração delas pela apresentadora. "Elas são apaixonadas e fascinadas por tudo o que a Xuxa faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário