LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOJE LANÇAMENTO DO XSPB 11



Durante viagem pelo planeta Terra, Xuxa apresenta diversos países e mostra o que cada um deles faz pela sustentabilidade


Com mais de oito milhões de cópias vendidas, a série Xuxa Só Para Baixinhos chega a sua décima primeira edição com uma viagem pelo planeta Terra em Full HD, 3D Stereo e animações em 2D e 3D. 
A atriz Klara Castanho interpreta uma extraterrestre que está com problemas onde vive e vem ao planeta Terra pedir ajuda. Com ela, Xuxa parte em uma viagem a bordo da “Nave X”, visitando México, Israel, Jamaica, Japão, França, Angola, Portugal, EUA, Itália, África do Sul e Brasil, cantando músicas típicas de cada região e mostrando para as crianças de forma simples o que elas podem fazer pela sustentabilidade.
Também fazem parte da tripulação os Três Ratinhos, Txutxucão, Xuxinha e Guto, além do elenco mirim composto por Rafael Meneghel, Fernanda Rezende, Alef Yuri Castro e Maria Eduarda Soares.
Os clipes musicais contam ainda com participações de músicos (Restart, Família Lima e Yuri da Cunha) e de comediantes (Leandro Hassum, Samantha Schmutz e Nelson Freitas).
Nos extras do DVD e Blu-Ray, os clipes “Além das Estrelas” e “Da cor do amor” poderão ser vistos em 3D. É só colocar os óculos encartados e fazer parte da viagem!



O XSPB 11 está disponível em DVD, CD, Kit DVD+CD e, em breve, BluRay. Sony Music Brasil + Xuxa Produções (2011).


CLIQUE EM CIMA DA MÚSICA DESEJADA E VEJA A LETRA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário