LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 22 de outubro de 2011

Abertura de Aquele Beijo tem Xuxa e Daniel Jobim cantando 'Garota de Ipanema'


A abertura de Aquele Beijo conta com uma participação para lá de especial: é Xuxa cantando "Garota de Ipanema".
Roberto Talma, o diretor geral de Aquele Beijo, escolheu o tema de abertura da nova novela com muito carinho. Ele quis fazer uma mistura de estilos e, então, teve a ideia de convidar Xuxa para participar da abertura.Para realizar a gravação da música, Talma convidou os produtores musicais Michael Sullivan e Miguel Plopschi, que, por sua vez, chamaram Daniel Jobim para fazer a parceria cantando com Xuxa. A escolha da apresentadora como intérprete foi do próprio diretor.
Amante das músicas de Tom Jobim, Roberto afirma que sempre insere alguma obra do compositor e cantor em suas produções. “Tudo o que eu faço, se não tiver Tom Jobim, parece que eu não estou fazendo”, conta.


Confira a letra da música de abertura da novela:


GAROTA DE IPANEMA
Antônio Carlos Jobim & Vinícius de Moraes
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de lpanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor






clique aqui e baixe a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário