LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DIA DAS MÃES NO TV XUXA!!!!DIA 12/05/12




O programa deste sábado vai homenagear mamães anônimas e famosas de todo o Brasil! Nas carrapetas a DJ Vovó Ana Lúcia mostra que música não tem fronteira nem idade. O artista Combone vai grafitar durante o programa e falar sobre esta arte que ganhou as ruas de todo o Brasil. E para agitar, mamães da equipe do TV Xuxa contagiam a plateia.



De presente, nesta data especial, o programa traz o cantor Daniel e a ex-baixinha da Xuxa, agora mãe da pequena Maysa, Tânia Mara. Eles cantam grandes sucessos da carreira.
 No Papo X, uma entrevista emocionante com a atriz Juliana Paes. Xuxa e Juliana se reuniram na casa da apresentadora, na Barra da Tijuca, Rio, e conversaram sobre maternidade, família e trabalho.
"Minha vida só faz sentido com o meu filho. Eu não dependo mais só de mim para ser feliz. Nesse momento, meu marido e amigos têm que entender que estou entregue ao Pedro e a Gabriela (sua nova personagem)", disse Juliana.



Reynaldo Gianecchini declara o seu amor pela mãe, Dona Heloisa Helena, e fala sobre a doença e companheirismo entre mãe e filho.
 E no quadro 'Hoje vai ser uma Festa', Xuxa e Padre Marcelo Rossi fazem uma surpresa para a Dona Lurdes de 70 anos.
 O TV Xuxa deste sábado está demais! Não perca! Depois do programa Estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário