LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 15 de maio de 2012

XUXA NO FACEBOOK!!!!


Presente de seguidores fez Xuxa escrever pela primeira vez em seu facebook. Até o momento as redes sociais da apresentadora eram gerenciadas apenas pela equipe do Xuxa.com, sem a participação direta da Loira.

"No sábado, quando cheguei em casa (depois de meia noite) meus seguidores me deram um DVD que era o presente deles para a Aldinha. Já era tarde e como ela já estava dormindo, deixei no quarto. Ontem, quando eu acordei para dar BOM DIA, ela já estava vendo. Bem... ela gostou tanto que viu nove vezes. Isso mesmo NOVE VEZES!!! Colocou para todos os filhos e netos assistirem e toda a minha família pediu uma cópia. 
É um DVD com fotos antigas, tudo que já saiu publicado por aí e imagens de todas as vezes que eu falava da minha mãe nos pgms. Isso tudo intercalado com eles falando mensagens pra minha mãe. Na hora do almoço ela queria que colocasse de novo pra todo mundo vez mais uma vez. 
Tá tão lindo, tanto carinho, que se eles deixarem eu coloco no Xuxa.com pra dividir com todo mundo!!!   
Valeu! E desculpe eu não ter dado tanta atenção pra vcs pq já era meia noite e cinco quando eu tava chegando cansadaaaaa. To esperando autorização de vcs pra colocar no Xuxa.com. 
- Xuxa"     Acompanhe a carreira da Loira no twitter @xuxameneghel e no facebook XuxaOficial! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário