LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TV XUXA ESPECIAL DIA DAS MÃES EMOCIONA E MOSTRA O CRESCIMENTO DE XUXA COMO APRESENTADORA E ENTREVISTADORA



O TV XUXA deste sábado mostrou que Xuxa está cada vez mais a vontade e competente no comando do  seu programa, que está cada dia mais dinâmico.
Tivemos as grandes presenças de Daniel e Tânia Mara na parte musical.


O Papo X com Juliana Paes também foi um dos pontos altos da atração sem contar com  o quadro "Hoje vai ser uma Festa", com a história de luta e superação de Dona Lurdes de 70 anos.


Xuxa também fez uma homenagem à Dona Heloísa mãe de Gianecchini. A conversa foi marcada por muita emoção e momentos bem engraçados. Ao entregar presentes para o ator, a plateia comentou que a apresentadora e o galã formavam um lindo casal.
Entrando na brincadeira, Xuxa brincou: "O nosso lance é de alma, porque se fosse outro, eu agarrava ele aqui e agora”.Arrancando reações do público, a apresentadora ainda completou: “Pegava mesmo! Ainda mais porque eu gosto da família dele, e eles gostam de mim. Não ia nem querer saber se vocês aprovavam”.O comentário também divertiu o ator e sua mãe que, em um momento mais sério, falou da recuperação do filho que no começo do ano fez tratamento quimioterápico para combater um câncer. Na entrevista, Dona Heloisa contou que se apoiou muito em Deus. “Ele dá a dor conforme a força que a gente tem. A pessoa também tem que ser otimista, pensar positivo; isso é metade do tratamento”, disse. “Não devemos estar questionando, eu nunca questionei, eu aceitava e acreditava que Deus iria me dar força para passar por isso”.Reynaldo concordou com a mãe e ressaltou a importância da fé na cura durante o tratamento. “Quando eu recebi o diagnóstico que estava doente, ou eu desistia e me sentia um fracassado, ou eu encarava como um desafio”, completou.
Foi a força da mãe foi um dos motivos a levar Gianecchini a pensar em um projeto social que ensina e dá oportunidade a crianças e adolescentes. “Eu vejo na minha mãe a pessoa ideal para me ajudar a montar isso. Espero que em breve eu consiga”, explicou.


O TV Xuxa marcou 11.3 de média contra 6.4 da Record e 4.0 do Sbt


Nenhum comentário:

Postar um comentário