LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Xuxa recebeu  Juliana Paes em sua casa, no condomínio Malibú, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para uma entrevista emocionante que vai ao ar na Globo, no sábado (12) em comemoração ao Dia das Mães, no TV Xuxa, exibido na Globo.
Segundo divulgou a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana, que está gravando Gabriela, abriu o coração para a apresentadora e contou que a maternidade mudou tudo em sua vida:
"A primeira vez que falei com o pediatra do Pedro, eu não quis dizer que era a Juliana Paes. Aí eu me apresentei: 'Oi, eu sou a mãe do Pedro'. A gente ganha um novo título com a maternidade. É muito bom!", disse ela, na entrevista.

A atriz revelou também que é capaz de qualquer coisa para proteger o filho daquilo que considera que possa fazer algum mal a ele.
 "Eu brigo com todo mundo que fuma. Boto todos para fora de casa para fumar.  No começo eu não tinha babá. Eu me vi sozinha com o Pedro e o Dudu, meu marido. Percebi naquele momento que minha vida só fazia sentido com meu filho. A felicidade dele é a minha também. Eu não dependo mais só de mim pra ser feliz", destacou.
De volta ao trabalho, ela hoje conta com a ajuda de uma babá, mas não abre mão de estar com o menino, sempre que pode.
 "Estou acostumada a fazer várias coisas ao mesmo tempo. Agora o marido e os amigos têm que entender que este é um momento de entrega para o Pedro e para a Gabriela", afirmou.
 Depois da entrevista, Xuxa mostrou um vídeo com o depoimento do marido, família e amigos próximos da Juliana, que chorou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário