LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 29 de junho de 2013

Em lançamento de DVD, Xuxa recebe o carinho de Junno e da enteada A apresentadora divulgou o 'Xuxa Só Para Baixinhos 12' e recebeu convidados famosos como Nívea Stelmann e Simone Soares com os filhos.



 Na manhã deste sábado, 29, Xuxa lançou "Xuxa Só Para Baixinhos 12", DVD voltado para o público infantil que ao todo já vendeu 8 milhões de cópias. A comemoração do lançamento aconteceu no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio, e contou com a presença de famosos como Letícia Spiller, Simone Soares, Nívea Stelmann, Diogo Boni com a filha, Malu, e Adriana Bombom. Familiares de Xuxa como o pai Floriano, a mãe, dona Alda, e os irmãos Solange e Cirano, e as sobrinhas Tatiana e Nikk também estiveram presentes. O namorado da Rainha dos Baixinhos, Junno Andrade, esteve lá com a filha dele, Luana. "Tem muita gente bacana neste DVD", contou Xuxa. "Eu já sabia quem ia escolher para gravar comigo e vocês não podem deixar de ver. Está muito legal!"



Junno contou que a filha cresceu vendo os DVDs da namorada. "Eu como pai e como músico gosto muito das músicas dela. Luana ainda não assistiu, será a primeira vez que verá esse novo", disse ele que em julho embarcará de férias com Xuxa em  uma viagem.
Filmado no Pólo Cine e Vídeo, no Rio, sob direção de Paulo de Barros e produção musical de Guto Graça Melo, produtor do primeiro disco da série "Xou da Xuxa", o "XSPB 12" conta com novidades como a tecnologia com ótica de cinema.



Participações

Simone Soares e Nívea Stelmann contaram que os filhos, Luana e Miguel, fizeram uma participação no DVD colocando suas vozes. Segundo Nívea, o filho é fã de Xuxa desde pequeno. "Miguel participa do DVD desde os dois meses de vida. Dessa vez ele gravou uma participação dançando. Ele curte muito a Xuxa que é merecedora de todo esse sucesso", disse a atriz. A ex-BBB Fernanda Keulla também foi ao lançamento do novo trabalho da Rainha dos Baixinhos.
Adriana Bombom, que foi dançarina do programa da Xuxa durante muitos anos, contou que a filha mais velha, Olívia, fez uma participação no DVD 4. O nome da menina, inclusive, é uma homenagem a Rainha. "Olívia se chama assim porque esse é o nome da avó da Xuxa".







Nenhum comentário:

Postar um comentário