LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 4 de junho de 2013

Xuxa já se sente casada com Junno, que não descarta filhos: 'Será bem-vindo' Xuxa já se sente casada com Junno, que não descarta filhos: 'Será bem-vindo'


O namoro tem apenas cinco meses, mas Junno, que afirma ser espiritualista, acredita que a história dele com Xuxa não vem de hoje. O sentimento parece ser recíproco. Afinal, em entrevista à Caras, a rainha de 50 anos diz que já se sente casada. Isso mesmo com a distância Rio-São Paulo entre o casal. Apesar da intensidade do relacionamento, o namorado da loira não planeja ainda se mudar da capital paulista. Mas se vier um 'Junninho' por aí, tudo pode mudar.
'Se tiver que vir, sabe Deus. Será muito bem-vindo', diz Junno, que explica o porquê de continuar morando longe da amada: 'Minhas coisas estão todas em SP, shows, turnê da peça 'À Noite Todo Gato é Pardo'. Mas o futuro a Deus pertence'.
O casal, que volta e meia é questionado sobre casamento, não afirma se vai ter cerimônia ou não. E é só falar em casamento que Xuxa começa a sentir coceiras pelo corpo. 'Ainda estou com essa sensação', brinca a loira, que completa: 'Mas já me sinto casada'. Tudo isso graças ao bom relacionamento entre os dois que, segundo Junno, vai muito bem. 'O namoro está cada dia melhor. Sinceramente, parece muito mais do que cinco meses', comemora.
O casal não oficializou a união, mas leva no polegar da mão direita a união simbólica do amor. A aliança de ouro foi presente do namorado de Xuxa, que explica a simbologia do anel: ' É uma aliança que os mais românticos usavam antigamente quando namoravam. Hoje, isso se perdeu um pouco e fui buscar. Como somos místicos, pensei em algo neste sentido. Fiz nossa numerologia. É uma estrela de seis pontas, de Davi ou Cigana para uns. E se encaixam fora do dedo'.
Junno sabe que a amada está sempre atraindo olhares para si. Ele, entretanto, parece tirar de letra a situação e não deixa o ciúme aflorar. ' Faz parte, não o ciúme, mas todos olharem para ela mesmo. Tem que segurar a onda, botar fé no taco e tratar muito bem para não perder espaço', explica.
Na festa de 50 anos da loira, Junno não largou a mão da rainha, que não escondia a ansiedade. O evento, aliás, foi uma ação beneficente, que arrecadou fundos para a Fundação Xuxa Meneghel e para o Hospital do Câncer de Barreto, do qual a apresentadora é madrinha. 'Quando comecei (com a Fundação), há 24 anos, queria ajudar as crianças. É gratificante saber do resultado disso na vida de cada pessoa que passou por lá, mas ainda tenho muito a fazer', acredita a apresentadora. Nesta terça-feira, Xuxa esteve presente em mais uma ação em prol das crianças. Ela participou da nova campanha da Secretaria dos Direitos Humanos pela proteção das crianças e divulgação do Disque 100 (Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração contra Crianças e Adolescentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário