LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENTREVISTA: XUXA LANÇA XSPB 12

 

Xuxa está de volta. A cantora e apresentadora, que acaba de completar 50 anos, se prepara para o lançamento de seu novo disco, Xuxa Só Para Baixinhos 12. Nessa entrevista feita por e-mail, ela fala sobre o novo trabalho .

Você está com um som novo, mais pop e dançante. Com isso você foca agora também nos mais ”altinhos”? Era esse seu objetivo?
Xuxa: O Xuxa Só Para Baixinhos 12 é para dançar, mas nunca foi nem será para maiores, é só para baixinhos.

Na hora de preparar novas canções, você chega a pensar na formação e educação do público infantil?
Claro! Isso está em primeiro lugar.

Como funciona o processo de escolha das composições que você interpreta?
Eu e a Vanessa Alves sempre escolhemos os temas. Eu conto como eu quero o DNA do produto e esperamos as músicas aparecerem. Pensamos no visual dos clipes e no áudio juntos.

As crianças estão cada vez mais em contato com tablets, jogos em celulares e outros aplicativos do tipo. Como são os seus hábitos virtuais?
Meu Facebook é um vício! Falo com os fãs sempre que posso. Meu telefone também é uma loucura. Preciso dele para estar conectada com a minha filha, com o Ju (o cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa), já que ele mora em Sampa, e recebendo e-mails, o que acaba sendo um “adianto” enorme no meu trabalho.

Em Xuxa Só Para Baixinhos 12, você divide os vocais com Alexandre Pires, Buchecha, Daniel e Michel Teló. São antigos e novos parceiros em sua carreira. Como você costuma dosar essas participações em seus trabalhos?
As músicas têm o ritmo deles e o convite veio naturalmente, pois a ideia do Xuxa Só Para Baixinhos 12 é colocar todo mundo para dançar, não importa o ritmo. Trazê-los para perto do meu público é um presente meu para os meus baixinhos, e, é claro, eles terem aceitado foi um lindo carinho no meu coração.

Como é olhar para trás e poder ver não só uma carreira, mas uma vida de tantas conquistas
?
Não gosto de olhar para trás, mas sou uma pessoa de muita sorte, isso é fato. Minha história com meu público é muito linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário