LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 5 de junho de 2013

XUXA NA CARAS:Xuxa fala sobre Junno: 'Eu já me sinto casada'. E o cantor diz que se tiverem um filho, 'será muito bem-vindo' Em entrevista à CARAS, casal fala da relação e Xuxa diz que está 'sem medo de ser feliz e sem tempo a perder', já Junno comenta sobre o ciúmes que sente e como a apresentadora dorme e acorda linda.


 Pouco antes de vivenciar um turbilhão de emoções em sua festa de 50 anos no Hotel Unique, em SP, Xuxa Meneghel não escondia a ansiedade. Mas a cada encontro nos bastidores com
amigos como Deborah Secco (33), Sandy (30), Ivete Sangalo (41), Leo Chaves (36) e Márcio Garcia (42), ela se tranquilizava, como CARAS acompanhou com exclusividade. E em todos esses momentos, teve ao seu lado o namorado, Junno Andrade (49). Carinhoso e sempre de mãos dadas com a estrela, o ator e cantor fez até declarações na linguagem dos surdos. “Xuxa acorda linda, vai dormir linda. Mas hoje, especialmente, está deslumbrante”, elogiou. No polegar da mão direita de ambos, destacava- se a aliança em ouro, presente de Junno. Apesar da euforia de fãs com rumores de um possível casamento ou noivado, o casal, junto há cinco meses e meio, trata o assunto serenamente. “Já me sinto casada”, simplifica Xuxa.




– Qual a simbologia do anel?
Junno – É uma aliança que os mais românticos usavam antigamente quando namoravam. Hoje, isso se perdeu um pouco e fui buscar. Como somos místicos, pensei em algo neste sentido. Fiz nossa numerologia. É uma estrela de seis pontas, de Davi ou Cigana para uns. E se encaixam fora do dedo.

– Então, nada de festa de casamento por enquanto?
Junno – Se vai acontecer, não sei dizer. A gente quer ser feliz.
Xuxa – Sem medo de ser feliz, sem tempo a perder. É só o que penso e quero. Já falei muito, mas amo saber que tem muita gente torcendo por nós.



– Já há quem pergunte até se vem um ‘Junninho’ por aí ...
Junno – Se tiver que vir, sabe Deus. Será muito bem-vindo.
– Você sempre disse que casamento provoca coceira, ainda está com essa sensação?

Xuxa – (risos) Ainda... Mas já me sinto casada.
Junno – O namoro está cada dia melhor. Sinceramente, parece muito mais do que cinco meses. Sou espiritualista, creio nesta coisa de reencontro. Nossa história não vem de hoje. Tudo bem que, só nesta encarnação, esperei 25 anos desde que nos conhecemos.

– Xuxa sempre atrai olhares. Como lida com o ciúme?
Junno – Faz parte, não o ciúme, mas todos olharem para ela mesmo. Tem que segurar a onda, botar fé no taco e tratar muito bem para não perder espaço. (risos)

– Pensa em mudar para o Rio?
Junno – Por enquanto, não. Minhas coisas estão todas em SP, shows, turnê da peça À Noite Todo Gato é Pardo. Mas o futuro a Deus pertence.

– O que mais contribuiu para a relação dar certo?
Xuxa – Estava escrito na minha mão, como disse a Regina Shakti (quiróloga).

  Junno – Xuxa é um mito, um fenômeno, mas é tão simples, altruísta, só pensa em ajudar, vive preocupada com as crianças, o ser humano, os animais.


– Como recebe o carinho da classe artística?
Xuxa – É um presente para a alma, o coração. Amei ver meus amigos no palco. Sandy cantando Lua de Cristal foi incrível, Ivete com sua alegria ajudando nas doações. Deborah falando aquelas coisas lindas, minha eterna baixinha! E fazem de coração, sem ganhar. Isso não tem preço.
Junno – Incrível as pessoas doarem seu tempo para uma ação tão importante e rara. Principalmente no Brasil em que muitos políticos não estão definitivamente pensando em ajudar, mas preocupados apenas com o próprio umbigo.

– Ter feito 50 está sendo melhor do que esperava?
Xuxa – Chegar nesta idade e poder dizer que consegui tanta coisa legal e ainda com a possibilidade de conquistar mais, com certeza, tem a mão de Deus!

– Como vê sua Fundação hoje liderando ações importantes?
– Quando comecei, há 24 anos, queria ajudar as crianças. É gratificante saber do resultado disso na vida de cada pessoa que passou por lá, mas ainda tenho muito a fazer.

– Qual o próximo desejo?
– Construir um ginásio coberto, uma escola de ensino médio, que não tem na região de Guaratiba, e vê-la se autossustentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário