LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 16 de julho de 2013

Depois de gravar DVD infantil com Xuxa, Daniel confessa: 'Teria mais um filho'



Sertanejo para as crianças? Sim! O técnico do The Voice Brasil, Daniel, levou o mundo country para a 12ª edição do "DVD Xuxa Só Para Baixinhos", lançado no dia 29 de junho e fez bonito ao lado de Xuxa, que estava radiante em sua versão "caipira" - com direito até a um sorriso diferente! No trabalho, participaram também duas figurinhas para lá de especiais: as filhas do cantor que são a Lara, de 3 anos, e a Luiza, de apenas 1 ano de idade.
Para o DVD, Daniel gravou a música country "Adoro Dançar". "Foi  muito especial porque minhas filhas adoram a Xuxa, principalmente, a Lara que é mais velha e, desde muito pequena, assiste aos DVDs, adora as músicas. A Xuxa faz parte da nossa vida. E participar do projeto foi um presente para mim e para minha família!", conta.



Animado por ter gravado a sua primeira canção para o público infantil, Daniel revela que adora crianças e que tem vontade de aumentar a prole. "Eu adoro crianças, sou apaixonado pelas minhas filhas e por mim teria, sim, mais um filho. Mas para a mulher é um pouco mais complicado, exige uma dedicação total. Vamos ver se, com as meninas crescendo, a gente se anima em ter um terceiro", confessa o cantor, que é casado com a bailarina Aline de Pádua.
 


Enquanto rolavam as filmagens, as filhas do técnico do The Voice Brasil brincavam e se divertiam à beça! Nem mesmo a timidez foi um empecilho para as pequenas, segundo Daniel. "A Lara cantava e dançava nos bastidores, mas quando entrou (no set), ficou um pouco tímida, até se soltar e participar bem da música", relembra.
A rainha dos baixinhos também foi fundamental no processo de adaptação das meninas. "A Xuxa ajudou muito, não preciso nem dizer que ela tem todo o jeito com criança e logo fez com que a Lara se soltasse. A Luiza era muito pequena e fez uma participação curta pulando em um Pula-Pula", detalha Daniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário