LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 13 de julho de 2013

MC Marcinho diz que funk "Glamurosa" foi inspirado em Xuxa

 

Nos bastidores das gravações do "TV Xuxa", MC Marcinho fez uma revelação sobre a música "Glamurosa", seu maior hit.
"'Glamurosa' foi inspirada na Xuxa. O funk deve muito a ela. Quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela", explicou Marcinho.
Emocionada com o depoimento, Xuxa diz que no entanto não gosta de quando dizem que "devem a ela".
"O MC Marcinho tem uma história muito legal comigo, porque meu programa foi um dos primeiros lugares que ele se apresentou e eu sempre ficava cantarolando a música dele, antes mesmo de ele se apresentar", lembrou.
"Todo mundo sabe que eu sou funkeira assumida, mas eu não curto muito quando as pessoas falam 'eu devo isso a você'. Ninguém deve nada a ninguém. Ele é um sucesso e seria de qualquer forma", encerrou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário