LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 5 de julho de 2013

TV XUXA 2013 ESTRÉIA A NOVA TEMPORADA NESTE SÁBADO!!!


  
O ‘TV Xuxa’ ganha um novo cenário para os programas especiais de férias, que marcarão as tardes de sábado a partir do dia 06 de julho. O estúdio tem ares de palco de shows, decorado com peças que lembram discos, marcadas com o emblemático "X", e dá destaque para as atrações musicais e grandes encontros. Xuxa receberá cantores e bandas consagradas, além de abrir espaço para novos nomes da música. A apresentadora, que ficará mais perto da plateia, também estará virtualmente mais próxima dos fãs, em um quadro de interatividade em que responde e comenta as mensagens enviadas pelos internautas e até conversa em tempo real com alguns sortudos.




 Neste sábado, o programa reúne os cantores Gaby Amarantos, Luan Santana, Thiaguinho e a banda carioca P9, que sobem ao palco para apresentações ao vivo, no estilo de paradão musical. O programa ainda traz a estreia do ‘KidX’, concurso que vai selecionar integrantes para uma banda com cantores adolescentes. E outra novidade promete animar as tardes de sábado: o momento show de calouros, em que os concorrentes terão seus talentos avaliados pelos jurados André Marques, Miá Mello e Eri Johnson.



No ‘Papo X’, Fabio Porchat conta como decidiu seguir a carreira artística, relembra seus trabalhos no teatro, TV e cinema e fala sobre seu novo filme, ‘O Concurso’ . Em um clima descontraído, ele responde a perguntas da plateia e revela que Xuxa já foi inspiração para suas apresentações de comédia stand-up. ‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário