LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 19 de julho de 2013

O TV XUXA DESTE SÁBADO TEM MUITA MÚSICA E FESTA!!!




O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 20, vai até o distrito de Xerém, no Rio de Janeiro, atrás de um convidado ilustre: Zeca Pagodinho. Apaixonado pela região - onde já morou por anos e ainda frequenta assiduamente -, o cantor mostra que não se esquece de suas origens e reúne amigos da Velha Guarda da Portela e o sambista Dudu Nobre para uma animada roda de samba. No encontro, Xuxa conhece o Instituto Zeca Pagodinho que oferece formação musical e cultural para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.



  
No palco, o Revelação apresenta ‘Mulher Traída’, sua nova música de trabalho, e a faixa ‘Fala Baixinho’. Xuxa também recebe o cantor Latino, que coloca todo mundo para dançar ao som de seus hits irreverentes. O programa conta ainda com a presença da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que canta ‘Só Vou Beber Mais Hoje’.
No quadro ‘Hora dos Calouros’, os candidatos soltam a voz ao vivo no programa e são avaliados por André Marques, Miá Mello e Eri Johnson.



 E a terceira etapa do concurso KidX vai mostrar o acompanhamento psicológico, momentos engraçados e a audição dos finalistas. 
‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.
 


 VEJA  A CHAMADA DO PROGRAMA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário