LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 6 de setembro de 2014

Xuxa aparecerá grávida em reprise de programa e relembra: 'Sonhei que teria uma menina do signo de Leão' Fora do ar por conta de um problema de saúde, apresentadora conta que Caetano cantou 'Leãozinho' para sua barriga


 As tardes de domingo deixaram de ser as mesmas para os fãs mais altinhos da Rainha dos Baixinhos quando o “Planeta Xuxa” chegou ao fim, em 2002, após cinco anos de exibição. E é por insistência deles, a apresentadora acredita, que a atração volta ao ar neste domingo, dia 7, às 21h30, no canal Viva:
— Nossa... Como eles queriam! Só não temos ainda todos os programas, porque o conteúdo é da Globo.
Mas segundo a coordenadora de conteúdo do Viva, esse problema será resolvido.
— A ideia é exibir todos os episódios, desde o início. São mais de 200 — afirma Clarisse Goulart, adiantando que os fãs terão uma surpresa: — Xuxa gravou comentários sobre alguns programas na casa dela, que levaremos ao ar para trazer um frescor às reexibições.
No programa voltado para o público infanto-juvenil, o quadro favorito da apresentadora era o “Transformação”, que fazia pessoas da plateia “ficarem lindas, ganharem roupas e aparecerem na telinha". Ela tem carinho ainda pelo “Intimidades”, no qual fazia perguntas indiscretas para celebridades como Ivete Sangalo, Madonna e Ronaldo Fenômeno:
— Eu conseguia que os entrevistados se abrissem. O objetivo era perguntar o que ninguém tinha perguntado, entrar na intimidade mesmo. No meu sofá, eu podia fazer entrevistas mais "picantes” e ser mais direta.
 

A apresentadora também se recorda de participações especiais como a de Caetano Veloso, que cantou na centésima edição do “Planeta Xuxa":
— Ele sempre foi carinhoso comigo! Quando eu tinha 24 ou 25 anos, falei para ele, no “Xou da Xuxa", que eu ia engravidar de uma menina, que seria do signo de Leão e que eu cantaria a música do “Leãozinho” para ela. Ele achou estranho, já que eu não estava grávida. Eu tinha apenas sonhado com isso e, louca, falei no ar, sem pensar no que poderia dar.
Em 1997, quando engravidou, Xuxa confirmou o tal sonho. Hoje ela relembra que se referia a Sasha, ainda durante a gestação, como sua “leoazinha”, por conta do signo:
— E Caetano cantou a música “Leãozinho” para a minha barriga. Na maternidade, o tema de tudo era “Leãozinho”. Eu cantava essa música para Sasha dormir, e o aniversário de 1 ano dela também foi todo em cima de “O Rei Leão". Ou seja, minha leoazinha veio do jeito que eu sonhei, com direito a trilha sonora e tudo.
Xuxa, que apresentou o programa até o final da gravidez, diz que Sasha não chutava durante as gravações:
— Mas se mexia muito e ia muitas vezes só para um lado.
Já a mobilidade de Xuxa continua comprometida. A apresentadora ainda trata uma sesamoidite, inflamação em pequenos ossos localizados nos pés, que a afastou da televisão no início deste ano.
— Estou tratando e é um processo lento até receber alta médica, mas a cabeça não para e já tenho ideias para apresentar à Globo — afirma ela, ainda sem previsão de voltar à tela.
Por conta do problema no pé, a apresentadora não deverá ter um especial de Natal na emissora, mas não deixará de celebrar a data com os fãs.
— Em 2014, a fundação Xuxa Meneghel faz 25 anos e teremos um show de Natal mágico em São Paulo. Espero estar sem a bota imobilizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário