LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Xuxa se emociona durante evento no Rio A apresentadora esteve na Fundação Xuxa Meneghel, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste da cidade, nesta quarta-feira, 10.


Xuxa participou do encerramento da 1ª turma do Projeto Entrelaços, na Fundação Xuxa Meneghel, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 10. Além de participar do encerramento, a apresentadora comemorou a parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) que visa replicar a metodologia do projeto na Unidade Materno Infantil do Complexo Penitenciário Gericinó. Além de Xuxa, esteve presente o Secretário de Estado de Administração Penitenciária, César Rubens Monteiro de Carvalho.
Voltado para pais, mães e responsáveis de 13 a 29 anos com bebês de até um ano e meio, o Projeto Entrelaços atua na construção e fortalecimento dos vínculos afetivos primários e a inter-relação da criança e seu cuidador direto. Esse público inclui a mãe gestante com o objetivo de promover a saúde integral e prevenir a violência desde a vida intraututerina.


 
O projeto possibilitou ainda o encaminhamento das famílias para outros programas que acontecem na instituição garantindo ainda mais conquistas como aumento de escolaridade, inserção em cursos de qualificação profissional, inserção no mercado profissional e matrícula dos irmãos dos bebês nas oficinas socioeducativas da Fundação.
No mês passado Xuxa viveu um momento difícil ao ter sua mãe, dona Alda, internada. A notícia de que Alda Meneghel, que sofre de Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central), estava internada foi confirmada pela assessoria de Xuxa no dia 11 de agosto. Na ocasião, a apresentadora pediu apoio dos fãs em seu Facebook. "Oi gente...Vocês podem rezar para a minha Aldinha?", escreveu ela. Momentos depois, ela explicou melhor: "Obrigada, por favor. Estou sem força, hoje ela não acordou...Para nada, dorme profundamente...Estou com medo".






Nenhum comentário:

Postar um comentário