LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Xuxa doa sangue, visita crianças com câncer e convoca famosos em vídeo Apresentadora criou um 'desafio do sangue', convocando Ivete Sangalo, Junno, Tiago Abravanel e a dupla Victor e Leo.




 Xuxa esteve, na tarde desta quarta-feira, 24, no Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro. A apresentadora doou sangue, visitou crianças em tratamento contra o câncer e fez a alegria dos fãs que estavam no local. Na hora da doação, Xuxa fez algumas caretas, mas depois riu e encarou tudo numa boa.




A rainha dos baixinhos aproveitou a oportunidade para criar uma campanha parecida com o 'Desafio do Gelo', que mobilizou artistas no mundo inteiro. Em um vídeo, Xuxa desafiou Ivete Sangalo, o namorado, Junno Andrade, a dupla Victor & Leo, além do ator Tiago Abravanel.
"Estou fazendo minha parte com uma doação. Uma das coisas boas quando a gente doa sangue é saber que você está ajudando uma vida, a salvar uma vida. Agora eu convido cinco amigos meus pra vir aqui doar: Victor e Léo, Veveta (Ivete Sangalo), Tiago Abravanel e por último 'Ju, vem pra cá, amor, vem doar sangue também'. Eu convido todos vocês, aí onde vocês estiverem, Veveta na Bahia doe sangue, Victor e Leo em Minas Gerais, Tiaguinho se estiver em São Paulo ou no Rio, façam também isso. É importante pra quem vai doar, e pra quem vai receber é mais ainda", disse Xuxa.





VEJA O VÍDEO:

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário