LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Xuxa confessa: "Eu me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome" A convite de Contigo!, a apresentadora fala sobre sua trajetória


Nesta edição especial de Contigo!, Xuxa, que nasceu no mesmo ano que a revista, comemora com a gente e faz uma viagem emotiva ao passado.
Aos 7 anos, ela deixou o Sul com a família rumo ao subúrbio de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, onde viveu até os 17. Depois de ser descoberta por um olheiro quando andava de trem, fez suas primeiras fotos aos 16 anos. Com os primeiros cachês das fotografias, começou a sustentar a sua família e comprou o apartamento onde a família morava, que mantém até hoje, fechado. Em 1983, Xuxa estreou no Clube da Criança, na Manchete. E o começo não foi fácil. Modelo, ela se via perdida diante da câmera com várias crianças a sua volta.
A grande virada veio em 1986, com sua ida para a Globo e a estreia do Xou da Xuxa. Mas não tinha noção da fama que alcançaria como Rainha dos Baixinhos. Nem como lidaria com isso. "Eu me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome, querendo me tocar, desmaiando ao me ver. Às vezes eu chorava", confessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário