LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 8 de novembro de 2014

PLANETA XUXA Nº9 REPRISE VIVA PRA BAIXAR!!!


 O "Planeta Xuxa" começa com toda a empolgação de Ivete Sangalo. Ainda no comando da Banda Eva, a morena canta "Beleza Rara", um dos hits mais conhecidos do grupo de axé na época. No quadro "Intimidades", Xuxa recebe Cissa Guimarães para um bate-papo pra lá de emocionante.



"Símbolo sexual agora, né?", brinca Xuxa, ao falar sobre um ensaio fotográfico que Ivete havia feito recentemente. "Isso é história do povo", desconversa a cantora, às gargalhadas. Amigas de longa data, a dupla troca experiências que já tiveram com fotógrafos, e Ivete, irreverente como sempre, chega a arriscar poses e "carões" para a câmera. "Eu, de sensual, zero! Vou morrer de fome", comenta a baiana.
 Para anunciar Cissa Guimarães, convidada do "Intimidades" da semana, a loira instiga o auditório, dizendo que "ela é dona de uma das vozes mais conhecidas do Brasil. É ‘a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia’". "Estou nervosa", solta Cissa, ao sentar no sofá da atração. Outros destaques do "Planeta" são Só Pra Contrariar, Titãs, Sandra de Sá, Cidade Negra e Deborah Blando. Para ferver a atração, Xuxa convida ao palco o Movimento Funk Club, com "Montagem do Desesperado", mais conhecida como "Ah! Eu To Maluco".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário