LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 23 de novembro de 2014

Xuxa prestigia show de Daniel e ganha imagem de Nossa Senhora do cantor




Xuxa compareceu ao show de Daniel realizado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23). A apresentadora, que já esta livre da bota ortopédica que usou por um ano, cantou os sucessos do cantor e ainda ganhou um presente do jurado do programa "The Voice Brasil": uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Depois do show, Xuxa foi ao camarim do cantor e tirou muitas selfies. A apresentadora ainda usou um cabo para deixar o celular lá no alto e se divertiu com as poses. "Se parecer que eu estou mais feliz hoje, é porque você está aqui!", escreveu Daniel ao publicar uma foto ao lado da rainha dos baixinhos.
Klebber Toledo também curtiu o show na companhia de alguns amigos. O ator está no ar na novela "Império" com o personagem Leandro.



Xuxa pode deixar a TV Globo, diz colunista 

Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, a apresentadora está prestes a deixar a emissora para assinar com a Record. A emissora pretende apresentá-la como a grande novidade de 2015 até o final deste ano. Porém, em junho, Xuxa renovou seu contrato com a Globo.
No fim de 2013, a mãe de Sasha precisou se afastar da TV para fazer um tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos do pé provocada pelo uso excessivo de salto alto. Xuxa usou a bota ortopédica por um ano, mas apareceu sem o acessório na sessão para convidados de "Chacrinha, O Musical", no último dia 19.




Apresentadora comemora quase dois anos de namoro

Xuxa e Junno assumiram o namoro em janeiro de 2013, mas engataram o romance em dezembro do ano anterior. Neste mês, a apresentadora comemorou mais um mês de relacionamento.
"Um ano e onze meses. Xu e Ju", escreveu em sua página oficial do Facebook. Eu me apaixonei e não deu para guardar só pra mim. Quero viver e morrer do lado do Ju".
Xuxa adora compartilhar pensamentos e até momentos pessoais em sua rede social. "É simplesmente o máximo! Amo ler os comentários... Eu me mato de rir! Adoroooo tudo!". E garantiu que não pensa muito antes de dar suas opiniões, mesmo as mais ácidas: "Só escrevo, senão não rola", contou.


Duas Rainhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário