LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Xuxa terá especial de Natal em emissora da TV paga. Vivá terá show inédito da Rainha para o Natal!!

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,viva-tera-show-inedito-de-xuxa-para-o-natal-imp-,1592647O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,viva-tera-show-inedito-de-xuxa-para-o-natal-imp-,1592647


Ainda aguardando um parecer dos médicos sobre o uso da bota ortopédica, Xuxa terá um especial de fim de ano no Viva.
A emissora vai transmitir o show de Natal da apresentadora – afastada da TV há quase um ano – que acontecerá no dia 13 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, de acordo com o jornal “O Estado de S.Paulo”. Marcada para ir ao ar em 20 de dezembro, às 21h30, a atração contará com a participação de Ivete Sangalo, Thiaguinho e a dupla Vitor e Léo.
O especial de Natal da loira será captado em 4K, uma tecnologia de ultra-definição. Xuxa também aparecerá no canal da Globosat na próxima semana, no “Globo de Ouro — Palco Viva”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário