LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 29 de novembro de 2014

Junto do namorado, Xuxa lança livro 'Brasil das Crianças' em sua fundação Apresentadora discursou sobre a importância de ouvir o que as crianças têm a dizer: "Muita gente achou que eu fosse louca por dar o microfone pra elas e deixar elas falarem. Fui muito criticada"




 Xuxa foi conferir de pertinho o lançamento do livro Brasil das Crianças, na Fundação Xuxa Meneghel da Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Já sem a botinha ortopédica que usou por 11 meses ao ser diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação em pequenos ossos dos pés, ela escolheu um look decotado e não desgrudou do namorado, Junno Andrade, ator da novela das 6 Boogie Oogie.
 Brasil das Crianças  é um lançamento da Editora Positivo em parceria com a Fundação Xuxa Meneghel, que busca conscientizar a criançada com relação ao tema sustentabilidade. Nele está o trabalho feito por crianças da rede de escolas conveniadas à Editora Positivo, que trata de temas ligados ao assunto. O livro reúne crianças dando ideias de sustentabilidade, a partir dos problemas que elas veem nos diferentes lugares onde vivem - da violência de São Paulo até os rios poluidos das regiões ribeiras "é um grito de socorro delas", define Xuxa, e explica:  "Não há adultos por trás. As crianças são as mediadoras."
"Há 30 anos eu trabalho para crianças, muita gente achou que eu fosse louca por dar o microfone pra elas e deixar elas falarem. Fui muito criticada. Sempre as tratei de igual para igual, no livro é assim", disse Xuxa, durante discurso de apresentação do livro, no qual também brincou com os jornalistas presentes: "Imagino que muita gente hoje quer saber se eu vou pra Record, mas quero que vocês deem voz para as crianças", comentou a apresentadora a respeito das especulações de que estaria mudando de emissora. Para a QUEM, ela voltou a desconversar, e insistiu: "Vim falar das crianças."


 
Xuxa relembrou um elogio que recebeu de Al Gore - eles se encontraram em 2007, quando lançaram juntos o projeto Live Earth, com shows em defesa do meio-ambiente:  "Quando ele me convidou eu fiquei preocupada, disse que nao sabia falar bonito, que sabia falar para criança, e ele me disse 'se você sabe falar para crianças você sabe falar para o mundo'."
Sempre de mãos dadas com Junno, Xuxa paparicou e posou com as crianças escolhidas para representar os autores do livro. Conversando com a QUEM, ela revelou que pretende passar os feriados de fim de ano com a mãe, Alda, de 77 anos, que sofre com a doença degenerativa Mal de Parkinson. “Vou ficar com a minha mãe. Infelizmente a gente não vai poder viajar. Essa semana ela não está tão bem. Se ela tiver a possibilidade de sair de casa, de repente a gente vai para Angra, mas possivelmente vamos ficar em casa.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário