LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TV XUXA DE FÉRIAS DO DIA 28 DE JANEIRO TRAZ MUITO BRILHO E MÁGICA



Comemorado em 31 de janeiro, o dia do mágico vai deixar o TV Xuxa do próximo sábado, dia 28, com as cores do circo. Para começar, o ilusionista Gabriel Louchard faz uma apresentação especial para Xuxa e plateia. A trupe de O Teatro Mágico traz ao palco sua mistura de pop-rock, cancioneiro popular e letras engajadas, com um lindo visual circense. O desfile da semana fica por conta da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca, que mostra as famosas roupas mágicas que encantam a Avenida. E a atração internacional, Cirque du Soleil, mostra um pouco do espetáculo Varekai.

Mantendo a animação do TV Xuxa Férias, os roqueiros do Charlie Brown Jr e o Grupo Bom Gosto cantam seus sucessos e lançamentos.



O aniversariante homenageado da semana é o ator Luis Gustavo, que se emociona com os depoimentos de amigos como o ator Juca de Oliveira e as atrizes Malu Mader e Débora Duarte.

No clima do verão, Bernardo Mesquita mostra as belezas de Sergipe, e os atores Fernanda Paes Leme e Raoni Carneiro dão dicas especiais para o programa. Esquentando o palco, o DJ Orelhinha.



E para quem está adorando os vestidos e transparências que Xuxa vem vestindo na temporada de férias, veja o que ele comentou com o Xuxa.com: "Para o TV Xuxa Férias, eu também estou de férias!!! Todo mundo estava reclamando que minhas roupas eram muito tapadas. Bem... estou de vestido em quase todos os programas de férias!!! Mas claro, já sou cinqüentona e nem tudo me é permitido. Mas estou no clima do verão!"

O TV Xuxa vai ao ar no próximo sábado, depois do Estrelas. Não perca!






Um comentário:

  1. Xú, parabéns pelo programa de sábado.Muito obrigado pelo grande presente que recebi de você em poder ve Malu Mader, sou super seu fã e de Malu desde quando eu tinha 18 anos.Como ja falei pra você em outros depoimentos, tenho 39 anos casado,Administrador e ainda ouço,com muito prazer, suas músicas no meu carro.
    Tenho tantas histórias para contar sobre Malu Mader, que seria um prazer se um dia você criasse um quadro "Converse com seu Idolo", meu Deus vocês não iriam acreditar os micos que ja passei por Malu mader.rsrsrsrss.
    Xú, brigadúuuuu.
    Manoel Santos,
    E-mail: santos.manoel@ig.com.br

    ResponderExcluir