LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TV XUXA DESSE SÁBADO DIA 14 DE JANEIRO TRAZ MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO!!!



O TV Xuxa especial de férias do próximo sábado, dia 14, vem com a ginga da Cidade Maravilhosa. Bernardo Mesquita mostra idéias de um roteiro de verão no Rio de Janeiro, Fly conhece um baile charm em Madureira e os cariocas MC Marcinho, MC Naldo e o Grupo Revelação botam a plateia para dançar.

Comemorando o dia do treinador de futebol, Xuxa recebe o técnico Carlos Alberto Parreira e o aniversariante Arnaldo César Coelho para uma mesa redonda bem descontraída.



Sobre a novidade de ter programas temáticos, Xuxa revelou: "Fizemos muitas reuniões, eu e o Mariozinho Meirelles. Ele escolheu os temas, conversamos sobre quais atrações teríamos em cada programa e pesquisamos informações sobre os temas, pequenas pílulas".

Continuando a série de homenagens a aniversariantes, o programa surpreende o ator Thiago Lacerda, o Lúcio da novela "A Vida da Gente". Com a presença da esposa, a atriz Vanessa Lóes, seus filhos Gael e Cora, além de outros familiares, ele assiste a depoimentos de amigos no telão e ganha presentes de Xuxa.




A loira promete muitas surpresas para a temporada de férias do TV Xuxa. "É férias! Não tem nada fixo, só a apresentadora. Serão oito programas completamente diferentes um do outro!!", adiantou Xuxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário