LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

XUXA ESTRÉIA NESTE SÁBADO O TV XUXA DE FÉRIAS



Xuxa subiu em um novo palco para gravar o primeiro de uma série de programas especiais que vão ar a partir de janeiro de 2012. O TV Xuxa especial de férias vem cheio de novidades! O programa vai ao ar neste sábado, 7 de janeiro de 2012.


Para estrear o novo programa com muita música boa, Xuxa recebeu no palco Alexandre Pires. Além de embalar a plateia com seus sucessos, o cantor ganhou presentes surpresa em homenagem ao seu aniversário. Lembrando o dia de Santos Reis, tema do primeiro programa, os presentes foram levados até o cantor através dos três Reis Magos.


Dona Abadia entrou no palco e deixou o filho emocionado ao  lembrar essa história. Segundo ela, quando era pequeno, Alexandre passou um dia inteiro sumido e quando voltou pra casa, estava todo sujo. Antes de tomar uma bronca da mãe, ele tirou um suspiro do bolso e explicou: “Eu estava trabalhando tomando conta de uns cabritos, ganhei dinheiro e trouxe esse suspiro pra senhora”. É claro que esse carinho todo amoleceu o coração de Dona Abadia e ele acabou não levando nenhuma bronca, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário