LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

XUXA APRESENTA UM TV XUXA CHEIO DE NOVIDADES NESTE SÁBADO DIA 07/01/12


A partir deste sábado, dia 07, o TV Xuxa entra em clima de férias de verão. Uma das grandes novidades é o cenário, que agora tem formato 360º. "Já fiz muita coisa na televisão, mas este cenário é diferente e nos possibilita ficar mais perto da plateia e tudo fica mais 'quente', divertido", comentou Xuxa.

Além disso, a cada sábado, um assunto será explorado no programa. O tema do primeiro 'TV Xuxa' deste ano é 'Dia de Reis', e terá a participação dos Brincantes do Cordão do Caroá.



A ala musical vem representada pela banda Roupa Nova, que anima a plateia com seus sucessos, e pelo cantor Alexandre Pires, que participa de uma brincadeira no palco para comemorar seu aniversário. Para manter sempre o clima de festa, a cada semana um DJ convidado comandará as pick-ups em uma cabine no palco. Para a estreia, foi convidado o DJ Sylvio Dib, do Rio de Janeiro.





O casal de atores Nicette Bruno e Paulo Goulart recebe uma homenagem que vai emocionar o público. "Foi tudo muito lindo! O sentimento deles é muito puro e verdadeiro. Uma história de amor e de vida de muitos anos de cumplicidade," disse Xuxa. "Eles se emocionaram. Unimos toda a família com homenagens lindas. Eu amei!!!"

Representando o Dia do Leitor, que se comemora dia 7, a escritora Thalita Rebouças participa de um Papo X pra lá de animado. Já o coreógrafo Fly apresenta uma divertida matéria sobre Elvis Presley.



O TV Xuxa tem ainda um desfile de moda, com dicas para o público, e uma reportagem com dicas de turismo de verão com Bernardo Mesquita.

"O TV Xuxa é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs", adiantou o novo diretor-geral Mário Meirelles.

 O TV Xuxa vai ao ar no próximo sábado, dia 7, depois do Estrelas. Não perca!!


VEJA VÍDEO DO ENSAIO DO ENCERRAMENTO DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Um comentário:

  1. tv xuxa desde sabádo foi Lindooo,
    Xuxa mais linda do q nunca,ameiii o finalzinho
    uma verdadeira lição de Amor e companheirismo.
    Amo o tx xuxa,amo xuxa simplismente.
    bjooos bem forte,aa e minha bbzinha de 1 ano e 1 mes amaa vé a Xuxa na tv.AMOMOS VOC.PARABÉNS.

    ResponderExcluir