LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TV XUXA DE FÉRIAS LIDERA A AUDIÊNCIA EM SUA ESTRÉIA


O programa começou com o pé direito, marcando 12 pontos d média contra 7 da Record e 4 do Sbt.
Desde a separação com Marlene Mattos, a apresentadora Xuxa viveu em uma espécie de limbo, claro que sua luz e carisma evitou que a rainha dos baixinhos caísse no ostracismo, mas convenhamos que loira andou meio perdida com sua tentativa de ser exageradamente politicamente correta.

Sábado (07/01/2012) parece que a Maria que animava as manhãs da Globo na década de 80 reencontrou sua “Graça” e um parceiro que entende o que é preciso para fazer a Xuxa se soltar e agradar aos antigos e novos fãs. O responsável por tal façanha, é o Diretor Mário Meirelles, que já havia trabalhado com a apresentadora, e coincidência ou não, tem as mesmas iniciais de Marlene Mattos (MM).

Não é que os profissionais que dirigiram o TV Xuxa anteriormente não tinham competência, o problema é que tentaram transformar uma “rainha” em uma “plebéia”. As roupas da apresentadora estavam carregadas e a maioria das vezes de péssimo gosto, o programa estava arrastado, sem dinamismo, em alguns momentos Xuxa fazia uma cara de quem estava se perguntando “O que é que estou fazendo aqui?”

No primeiro programa de 2012, os seguidores da apresentadora tiveram uma surpresa positiva, Xuxa voltou com glórias de rainha, “súditos” aos seus pés, figurino mais leve que mostra seu belo corpo, além de dançarinos, Djs e uma animação que a tempos não se via.

Outro acerto da nova direção foi o cenário, que lembra muito o estilo dos antigos programas da Xuxa, com um diferencial que funcionou muito bem, a proximidade da platéia com a apresentadora e os convidados.

A edição do programa está bem feita, boas atrações, pautas interessantes, alguns ajustes ainda precisam ser feitos, mas depois do milagre que o Mário Meireles fez em apenas um mês, podemos esperar muitas novidades ao logo de 2012 no TV Xuxa.

Vale lembrar que mesmo com o antigo programa sem expressividade, Xuxa sempre foi líder de audiência e é uma das marcas mais licenciadas e rentáveis do país.



Um comentário:

  1. Adorei o novo tv xuxa, lembrou mto do Planeta,saudades dele.Mas tomara que a globo deixe esse cenário até o final do ano, pois está lindo deu uma saudasde de Planeta xuxa.Parabéns Direção do tv xxua.

    ResponderExcluir