LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 20 de março de 2014

XUXA DIPENSA FESTA GRANDIOSA PARA CUIDAR DE SUA MÃE!!!


Prestes a completar 51 anos de idade, no próximo dia 27, Xuxa não pretende fazer uma grande festa de aniversário. Ao invés disso, ela prefere cuidar da mãe e da lesão em seu pé - motivo pelo qual ela está afastada da TV.Aliás, sobre dona Alda, a apresentadora disse que sua recuperação seria um ótimo presente. “Não tenho nada a reclamar da idade, estou me cuidando, tenho saúde, trabalho no que gosto, vivo em paz. Mas o maior desejo é saúde para minha mãe”, disse à revista “Caras”.
A loira revelou ainda que não está triste com o afastamento do trabalho, já que pode utilizar o tempo para cuidar dos assuntos pessoais. “Se tivesse que deixar minha mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é meu chão”, confessou.
A mãe de Xuxa luta contra o Parkinson e recentemente precisou passar 38 dias internada em um hospital no Rio de Janeiro, tratando um quadro de pneumonia. Na ocasião, a apresentadora marcou presença diária no local, o que colaborou para que seu pé não melhorasse como esperado.
“Usei agora botinha [ortopédica] por dois meses e meio sem interromper e melhorou muito [o pé]. Mas durante a internação da mãe, não usei por alguns dias”, explicou.
Mas, se por um lado Xuxa passa por um período delicado, no amor a bonitona parece ter se acertado. Apaixonada, ela não economizou elogios ao atual namorado, Junno Andrade.
“Ele é a melhor companhia em uma viagem a Nova York ou no quartinho de hospital onde a mãe esteve internada. Ju me entende, me protege, me ajuda, me faz bem”, declarou sobre o ator, com quem está desde o início do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário