LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 15 de março de 2014

XUXA É HOMENAGEADA EM SÃO PAULO ACOMPANHADA DO NAMORADO JUNNO ANDRADE


 
Xuxa Meneghel participou da 10ª edição do Ceo´s family workshop. Com um almoço especial, a apresentadora foi homenageada em reconhecimento ao seu legado na luta pelos direitos das crianças e adolescentes com a Fundação Xuxa Meneghel. O evento foi organizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais e foi realizado no Sofitel Jequtimar Guarujá, em São Paulo. Xuxa chegou de helicóptero, acompanhada do namorado, o cantor Junno, de quem só desgrudou para tirar fotos.
Xuxa chegou com um look verão onde fotografou, falou com jornalistas e tirou foto com os fãs. Enquanto isso, Rodrigo Faro. a esposa Vera Viel e Adriane Galisteu se divertiam na piscina. Logo depois, a apresentadora voltou com um outro look, desta vez mais formal, assim como os outros convidados famosos, entre eles Mariana Belém com a filha Laura, Otávio Mesquita com a família e o apresentador Marcelo Tas. Xuxa também fotografou com Viviane Senna, irmão do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994, com quem Xuxa já namorou. A homenageada da tarde subiu ao palco do evento para receber o prêmio pela luta no direito das crianças e adolescentes e foi ovacionada.




 Xuxa  tem usado a bota ortopédica devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Devido ao problema médico a apresentadora poderá ficar afastada da TV por até seis meses.














Nenhum comentário:

Postar um comentário