Xuxa ,Aline Barros, Ivete Sangalo, Beth Carvalho, Preta Gil, , Daniel, Sandra de Sá e muitos outros cantores colocaram voz em um projeto muito importante chamado #carinhodeverdade; O projeto conta com a participação de diversos artistas e atletas na tarefa de levantar a bandeira de uma causa que ajudasse a manter a temática da exploração sexual de crianças e adolescentes na mídia e estimulasse um maior envolvimento da sociedade civil no enfrentamento desse problema.
Focada na afirmação dos direitos humanos como um pré-requisito da cidadania plena de todos, a campanha nasceu com a intenção de explorar as redes sociais (facebook, twitter, orkut, flickr etc.) e utilizá-las para reproduzir informações e obter adesões à iniciativa. O termo “viralização” marca a concepção da campanha e orienta sua principal estratégia para a obtenção de adesões e envolvimento de um número maior de pessoas, organizações e empresas.
A campanha foi lançada, nacionalmente, no dia 19 de outubro de 2010, no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. O gesto símbolo da campanha é o “abraço” que denota carinho, proteção, acolhimento e conforto. Nesse sentido, foi criada uma ação na qual, por meio de projeções, a estátua do Cristo Redentor deu a ilusão de estar abraçando a causa.
O evento conquistou espaço de destaque nos principais veículos do país, além de grande curiosidade e interesse do público internacional. Foram mais de 2.500 tweets sobre a campanha e quase 800 mil visualizações no YouTube.
Focada na afirmação dos direitos humanos como um pré-requisito da cidadania plena de todos, a campanha nasceu com a intenção de explorar as redes sociais (facebook, twitter, orkut, flickr etc.) e utilizá-las para reproduzir informações e obter adesões à iniciativa. O termo “viralização” marca a concepção da campanha e orienta sua principal estratégia para a obtenção de adesões e envolvimento de um número maior de pessoas, organizações e empresas.
A campanha foi lançada, nacionalmente, no dia 19 de outubro de 2010, no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. O gesto símbolo da campanha é o “abraço” que denota carinho, proteção, acolhimento e conforto. Nesse sentido, foi criada uma ação na qual, por meio de projeções, a estátua do Cristo Redentor deu a ilusão de estar abraçando a causa.
O evento conquistou espaço de destaque nos principais veículos do país, além de grande curiosidade e interesse do público internacional. Foram mais de 2.500 tweets sobre a campanha e quase 800 mil visualizações no YouTube.
Achei esse clip maravilhoso, nada melhor que o carinho para acalmar algumas tempestades da vida. Sempre te acompanhei, e agora os meus filhos são também seus seguidores. Abraços, te amo.
ResponderExcluireu achei muito legal esse clipe lindo vc todos as musica sua é linda ate aquelas musica da agentina eu vejo todos xuxa que deus abençoa muito vc uma boa noite fica com deus
ResponderExcluir