LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SASHA


Hoje Sasha comemora 13 anos de idade, a princesinha ,orgulho de Xuxa. nasceu em 28 de julho de 1998, e hoje já é uma adoslescente.Atualmente é jogadora de volei. O blog Xuxa Star deseja muitas felicidades, amor , paz, muita saúde, prosperidade!!! Ai vai algumas fotos da princesa Sasha:










2 comentários:

  1. Xuxa como pessoa eu desejo todo amor e paz pra sua filha,como mãe de uma menina também de 13 anos de idade( Geovana )meu desejo é que ela continue tendo muita saúde, muita alegria, porque assim como a minha filha é muito abençoada por Deus, a sua também já é. não só porque ela é uma menina que parece ser muito simples, embora tinha tudo pra não ser, mas porque Deus colocou você pra ser a mãe dela, pois você é uma pessoa iluminada.! http://geni1965.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desde que Sasha nasceu percebo que trata-se de um bichinho assustado. Os olofotes sempre voltados para ela sem que ela nada fizesse para tal e isto me comove muito. Vejo nela uma criança que apenas quer viver e aproveitar os momentos da "sua" vida igual a todas as crianças que a cerca. Sempre tentando participar de passeios com suas coleguinhas mas impossível...não deixam ...até por maldade...ou por inveja. Tenho a imprensão que ela gostaria de ser anônima para viver em paz. Desejo para ela o que desejo para minha filha, tudo de bom e muita saúde e paz.Que ela possa ignorar todos os comentários maldosos e ter piedade de certas pessoas malígnas que a querem mal sòmente porque gostariam de estarem no lugar dela.Bjs. e força amiga e que possamos fazer sempre uma corrente de pensamentos positivos para que vcs sejam sempre saudáveis e felizes. Meu nome é Ana Virginia Mendes de Abreu-am6487@gmail.com-Rua Arthur Bernardes 110-Miramar-Macaé RJ.

    ResponderExcluir