LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 2 de julho de 2011

Xuxa aparece na lista mundial dos Trending Topics do Twitter com especial de 25 anos de carreira


RIO - A exibição de um especial pelos 25 anos de Xuxa na TV Globo fez com que a apresentadora entrasse na lista mundial dos Trending Topics do Twitter neste sábado, 2. O assunto foi o segundo mais comentado no microblog por centenas de fãs da apresentadora em diversos países. Durante a exibição do programa ela liderou os Trending Topics no Brasil. Em segundo lugar, veio a morte do ex-presidente Itamar Franco.
A maioria dos usuários do microblog comemorava o clima nostálgico do programa, que teve entre seus convidados as cantoras Ivete Sangalo e Maria Gadú.

"Sonho de baixinho: Ir junto com a Xuxa em sua nave, tomar o café da manhã dela, e dizer: um beijo para minha mãe, para o meu pai, e para você", escreveu Fabrício Bezerra.
No ar na novela "Morde & assopra", a atriz Nívea Stelmann também prestou sua homenagem a Xuxa pelo Twitter: "Pensei que nunca mais choraria assistindo a Xuxa".


Otávio Mesquita, apresentador: “Estive pensando aqui: a Xuxa está melhor que as primeiras paquitas...”

Fernanda Souza, atriz: “Xuxa 25 anos. A primeira vez que eu vi a Xuxa pessoalmente meu olho encheu de lagrima... Foi involuntário! Muita emoção”

Luciele Camargo, atriz: “Chorando com Xuxa no especial. Xuxa eu te amo! Sou sua baixinha!!!”

Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo e colunista de QUEM: “Eu ADORO a Xuxa Meneghel! Parabéns pelos 25 anos.”

Hugo Gloss, blogueiro: “Xuxa 25 anos. Estou lembrando do X q ela fez em nossos corações anos atrás”

Wanessa, cantora: “Xuxa 25 anos: parabéns para essa estrela linda! Me emocionei, cantei todas, chorei! Que programa lindo! Xuxa arrasa sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário