LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 17 de julho de 2011

XUXA IRÁ PARTICIPAR DO BRAZILIAN DAY NO JAPÃO


Xuxa confirma presença no Brazilian Day 2011 e promove teste para dançarinos:
A produção do show está a procura de candidatos na faixa entre 8 e 21 anos, mas todos terão a chance de disputar uma vaga.
A apresentadora Xuxa está confirmada para participar do Brazilian Day 2011, assim como Ana Maria Braga. No show "Festa", serão apresentados clássicos da carreira da rainha dos baixinhos e novos sucessos sob a supervisão do diretor musical Ary Sperling. No repertório, não faltarão “Ilariê”, “Dança da Xuxa”, “Doce Mel”, “Brincar de Índio”, “Abecedário da Xuxa”, “Bombando Brinque”, “Tindolelê”, “Lua de Cristal”, “Libera Geral”, “A Vida é Uma Festa”, “Xuxalelê” e “Arco-Íris”.

Vale ressaltar os efeitos cenográficos com bolas gigantes, fantasias de índio e um dragão de 5m por 4m em material inflável. O espetáculo é arrojado e inovador e conta com um cenário totalmente urbano. Para completar, um telão em high definition exibe imagens animadas. Com direção artística de Gringo Cardia, o espetáculo chega em clima de alto astral misturando acrobatas, skatistas, patinadores, dançarinos, ginastas, além de praticantes de bike.

Cada uma das músicas recebeu atenção especial com coreografias criadas por Fly. Além do elenco fixo, serão selecionados, através de teste, bailarinos no Japão para participar do show.

AUDIÇÃO

A escolha dos bailarinos da comunidade será feita por Fly, conhecido dançarino e companheiro de palco de Xuxa. A produção está a procura de candidatos na faixa entre 8 e 21 anos, mas todos terão a chance de disputar uma vaga. Os interessados deverão gravar uma performance em vídeo e postar no YouTube com o título "xuxabrday". O apresentador do "Agenda +",Jhony Sasaki, explica como gravar corretamente o vídeo no canal oficial dos testes no Japão:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário