LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

XUXA GRAVA EXTERNA EM CATAGUASES EM MINAS GERAIS


A apresentadora Xuxa esteve em Cataguases na tarde desta segunda-feira 7, gravando um quadro de seu programa semanal que teve como locações a Praça Simão José Silva, em frente à Policlínica Municipal e o ônibus da Viação Leo. Xuxa chegou à Praça por volta das 15 horas, provocando um enorme alvoroço na multidão que a aguardava, mas em Cataguases ela pousou no helicóptero pouco antes das 14 horas, nas imediações do Clube Meca. De lá ela entrou no ônibus e para gravar o programa ao lado de da homenageada, Odília Miranda Gomes.


Joana, filha de Odília, enviou e-mail para a produção do Programa da Xuxa contando a história de sua mãe que esperou ansiosa completar 65 anos, o que aconteceu no último dia 3 de novembro, para poder usar o transporte coletivo municipal gratuitamente. A espera valeu pois além de ter realizado seu desejo, o fez ao lado da "Rainha dos Baixinhos" e ainda será exibido para todo o país na maior emissora do Brasil.



Tomada pela emoção, Odília (fotos acima à direita e ao lado esquerdo) mal conseguia falar. Quando o ônibus parou na Praça José Simão Silva, a multidão que se aglomerava no local, entrou em uma espécie de transe coletivo e quase atrapalhou o trabalho da produção com os figurantes que participavam da gravação. Segundo o jornalista Jorge Fábio, único autorizado pela família a acompanhar o trabalho do interior de veículo, a emoção era muito forte. "Dona Odília estava muito emocionada e todos ao seu redor também, principalmente pelo carinho com que Xuxa tratava não somente a homenageada como os familiares dela", contou. As fotos de dentro do ônibus aqui publicadas são de sua autoria e gentilmente cedidas ao Blog do Marcelo Lopes.
Odília Miranda Gomes trabalhou como doméstica e hoje, aposentada, continua na ativa, como revelou um sua outra filha Márcia Mara Gomes (foto à direita). Ansiosa com todo o aparato montado para homenagear sua mãe, a terceira filha de Dona Odília, Ana Gomes, revelou que não foi trabalhar. "Com tudo isso acontecendo aqui não fui trabalhar, espero que meus patrões não me demitam por isso", disse ela que é funcionária da Uroclin.
A amiga de trabalho Elani Pires Souza (foto à esquerda) estava emocionada com a festa. "Ela merece porque é uma pessoa maravilhosa e uma amiga verdadeira", contou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário