LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FOTOS ATUAIS DA EX-PAQUITA VANESSA AMARAL "FLASH DANCE"






3 comentários:

  1. Eu sempre fui fã das paquitas em especial as New Generation, cresci e hj sou responsável por varias coisas no meu trabalho mais sempre que tenho um tempinho nao deixo de pesquisar para saber por onde anda ou que estao fazendo,mesmo assim depois de tantos anos continua esse fanatismo,não tenho vergonha de dizer que eu as amo, tenho 31 anos e podem falar o q for mais eu serei sempre grato a elas pois eu realizei meu sonho atraves delas que tive o prazer de acompanhar todas,como começou ate sairem e pode ter certeza que um dia eu ainda farei um enredo em homenagem a elas ja que eu trabalho com carnaval,minha escola é Beija flor e seria o maximo velas como enredo da minha escola. Bjs Leo Mídia! Decorador Chefe da Beija flor de Nilopolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, faz isso sim!! Um enredo falando das Paquitas, nossa, que demais!! \o/

      Excluir
  2. Também sou um apaixonado pelas Paquitas. Hoje tenho 34 anos e acompanhei tudo desde o início. Essas meninas, junto com a Xuxa, fizeram diferença na minha vida e se hoje sou um homem de caráter, grande parte disso é por causa dessas pessoas. :)

    Abraços, Matheus Roberto (Florianópolis/SC)

    ResponderExcluir