LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 27 de novembro de 2011

XUXA VIRA BABÁ EM CAMPANHA DE FIM DE ANO DA GLOBO





O tradicional tema de fim de ano da Rede Globo, a música “Um novo tempo”, ganha um intérprete especial esse ano: pela primeira vez, o rei Roberto Carlos participa da campanha e comanda o coral de 130 grandes estrelas da Rede Globo, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas. Mas essa não é a única surpresa da campanha: os apresentadores Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa também participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.

O público pode conferir com exclusividade no Fantástico deste domingo, dia 27, tudo o que rolou nos bastidores das gravações da campanha, que aconteceram na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. O encontro de grandes estrelas, a emoção das gravações, o carinho dos atores com Roberto Carlos e a surpresa do Rei para o elenco.
- Não encontro palavras pra descrever a emoção que eu estou sentindo, de estar junto com meus ídolos, participando dessa campanha linda - disse o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário