LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Emoção no ar! Loira chora em gravação do TV Xuxa comemorativo de Natal Durante agradecimento aos convidados e plateia, ela se emociona: 'Não posso deixar de dizer o quanto essa energia de vocês é especial para mim'



 O TV Xuxa de 2013 está chegando ao fim e a loira aproveita o clima natalino para mandar um recado especial aos seus fãs, convidados e, em especial, à plateia do programa. Durante a gravação do especial de Natal, Xuxa se emociona: "Quando eu pisei aqui já vi pessoas chorando, me olhando. É um programa abençoado!".


A loira faz ainda um agradecimento especial: "Eu já agradeci às pessoas que estão de casa, mas não posso deixar de dizer o quanto essa energia de vocês que estão aqui é especial para mim!", diz, enquanto ouve os gritos da plateia: "Xuxa, eu te amo!".
Eri Jonhson também enche a loira de elogios: "Você é uma pessoa muito generosa e merece demais todo esse carinho. É generosidade de irmã!". Fique ligado no TV Xuxa e prepare as emoções para o especial de Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário