LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 10 de novembro de 2013

Xuxa abre sua intimidade com Junno e fala de novos projetos: 'já me sinto casada'


Aos 20 e poucos anos ela já era rainha. Aos 35, realizou o desejo de ser mãe. Como os sonhos sempre vêm para quem sonha — já dizia a sua música “Lua de cristal” — aos 50 Xuxa atinge o clímax da felicidade. Cheia de projetos profissionais que incluem uma grande franquia de casa de festas e a inauguração de uma escola, e perto de completar um ano de namoro com o cantor e ator Junno Andrade, em dezembro, a apresentadora não esconde os benefícios de se sentir apaixonada nessa fase mais madura da vida.
Sentindo-se casada, a loura divide até os trabalhos com o amado. Serão dele todas as composições do 13º DVD da série “Xuxa só para baixinhos”, com data ainda indefinida para o lançamento.
— Já tenho temas para mais de 20 músicas. Estamos trabalhando há alguns meses. E nesse DVD será tudo muito diferente. Já escolhi e aprovei tudo. Continua com o mesmo DNA do XSPB: educativo, alegre, colorido. E terá muitos personagens novos — adianta Xuxa, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias e ganhou dois Grammy Latinos de melhor álbum infantil com a coleção.

 
O amor entre os dois começou ainda no palco, quando ele, que na época atuava em “Salve Jorge”, participou do quadro “Memória X”, do “TV Xuxa”. Encantado, Junno pediu o telefone da futura namorada ali mesmo.
— Eu me encantei com tudo, principalmente com a sua espontaneidade. Cada dia me encanto mais com as coisas que vou conhecendo — derrete-se ele, também um cinquentão.
A loura esconde o jogo ao falar do “mel” do companheiro.
— Se eu contar detalhes, o mulherio vai querer provar. Melhor deixar quieto — gaba-se.


Junno também faz papel de bom palpiteiro na relação. Ele foi o responsável direto pelo quadro “Show de calouros”, a menina dos olhos azuis de sua amada.
— A ideia veio depois de um programa em homenagem ao Chacrinha. O Ju disse que eu estava muito bem. As pessoas se inscrevem e vêm de todos os lugares para participar — conta ela.
Vivendo em cidades diferentes — ela no Rio e ele em São Paulo —, os dois se aliam à tecnologia para encurtar a distância e aliviar a saudade.
— Ficamos muito no Skype, Whatsapp. Tudo o que temos direito! — entrega Xuxa, viciada em redes sociais.
 
 
A sintonia é tão grande que o casal não esperou o aniversário de namoro para sair em lua-de-mel. Eles já curtiram Nova York e fizeram uma viagem romântica para a Europa.
— O Ju é, sem dúvida, uma companhia perfeita para viajar e para tudo. Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero o Ju em qualquer lugar, em qualquer viagem. É bom demais estar junto. Temos os gostos muito parecidos — declara-se a loura, entregando o lugar predileto dos pombinhos: — Adoro ver as construções da Grécia, as flores, os restaurantes... Tudo é tão diferente!
O casal não pensa em oficializar a união. Para eles, o carinho que um têm pelo outro é o que basta.
— Sem necessidade. Pelo menos agora, não. Nem para mim ou para ele. Já me sinto casada — afirma Xuxa, enfatizando as vantagens de se namorar aos 50: — Você entende mais, exige menos e aproveita mais. É uma relação madura.

 
Como todo casal, eles têm lá suas diferenças. E nessa hora, Xuxa dá o braço a torcer ao confessar um de seus pontos fracos:
— Junno é mais organizado do que eu. Coisa de virginiano.
Não que a ariana seja bagunceira, mas sua inquietude e agitação costumam dar bastante trabalho para quem convive com ela.
— Adoro coisa diferente, desafios, novidade. Eu penso, escrevo, tenho ideias o tempo todo. Faço muita pesquisa sobre tudo que já tem por aí, no Brasil e lá fora. O povo que trabalha comigo já me conhece e sabe que invento coisas novas todos os dias. O problema, para eles, não para mim, é que eu quero tudo para ontem. Ariano não espera acontecer. A gente vai lá e faz — resume Xuxa.
Ainda no embalo de tantas comemorações neste ano — a filha Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, fez 15 anos em julho — Xuxa não para e já adianta muitos de seus objetivos para 2014.
— A minha fundação (Xuxa Meneghel) faz 25 anos no ano que vem. Tenho propostas a estudar de um novo filme e de continuar com minhas campanhas. Ainda quero muita coisa para as minhas crianças. Temos ainda a inauguração do colégio Estadual Hebe Camargo, com Ensino Médio integrado à educação profissional técnica em Telecomunicações, em Pedra de Guaratiba, (Zona Oeste). E o meu sonho maior é que seja aprovada a lei que defende as crianças e adolescentes contra a violência — anseia a loura, correndo com os preparativos para seu quinto show beneficente, que acontece no Maracãnazinho, em 7 de dezembro: — Será um grande espetáculo, com as participações de Anitta, Thiaguinho, Daniel, Buchecha, Padre Fábio de Melo, o grupo KidX e, é claro, os personagens do “XSPB 12”.

 
Bem-sucedida também como empresária, com vários produtos licenciados em seu nome, Xuxa ainda lança uma franquia de casa de festas.
— A “Casa X” é um sonho antigo. A ideia é estar no Brasil todo. Dei palpites em cada detalhe. Tudo tem a minha cara, até a comida e inclusive minha nave.
Para Xuxa, as conquistas parecem mesmo intermináveis.
— Eu sonho alto e grande, sempre! E eu continuo dizendo que as pessoas têm que acreditas nos seus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário