LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO ESTÁ DEMAIS!!!!!!!!


Xuxa abre as portas de casa no ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 9, para um ‘Papo X’ com Caio Castro. O ator, no ar como o médico Michel de ‘Amor à Vida’, fala sobre carreira e vida. Ele relembra os papéis que interpretou desde a vitória do concurso 'Casal Malhação 2008', exibido pelo ‘Caldeirão do Huck’. Caio ainda conta sobre o ano sabático que tirou para fazer um viagem por 21 países e mostra algumas imagens da aventura. Conhecido entre os amigos como Mickey, ele explica a origem do apelido e fala da relação com a família.



 Os integrantes do grupo KidX se reencontram com Xuxa três meses após serem revelados no concurso homônimo promovido pelo programa. Eles falam do início da carreira e cantam músicas dos ídolos Jessie J e NX Zero. A plateia também faz coro com a dupla Fernando e Sorocaba nas canções ‘Veneno’, ‘O que Cê Vai Fazer?’ e ‘As Mina Pira’.




Os sertanejos ainda aceitam o convite de integrar o quadro de jurados do ‘Me Convence Aí’, no qual devem avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro por contarem uma boa história em 30 segundos. Eles dividem a responsabilidade com Eri Johnson, Heloísa Perissé e Fernanda Pontes, trio que também topa a missão de julgar o desempenho dos cantores do concurso de calouros.



O ‘TV Xuxa’ vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’. Não perca!

 
VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário