LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Saiba o que Xuxa come em seu camarim


 Aos 50 anos, a "Rainha dos Baixinhos" possui uma alimentação saudável e rigorosa. "A Xuxa tem uma alimentação cheia de detalhes. Não come sal, quando quer temperar alguma salada é só com molho de soja. Todos os alimentos são preparados exclusivamente para ela, o arroz é sem sal, as sopas também. Ela não come carne, nem frango, só peixe grelhado e frutos do mar", conta Cláudia, que entrega o ponto fraco da apresentadora: chocolate.

"Ela é chocólatra. É até legal ver que uma pessoa famosa e bonita comer que nem a gente. Sempre tem algum docinho em seu camarim. Normalmente, preparamos dois tipos de sobremesa: uma à base de chocolate e outra de banana", revela a chef, que conta outro segredo da apresentadora para não borrar o batom: comer canapés.

 Detalhes do camarim de Xuxa. Apresentadora não come sal e não dispensa sobremesas com chocolate e banana
 
 Entre os sabores de canapés preferidos da apresentadora está o de muçarela fresca, tomate e manjericão. O peixe preferido da loira é tilápia, sem espinha. Ela também come salmão fresco, não defumado. As frutas são indispensáveis, entre elas, uva sem caroço e banana d'agua. Uma funcionária de Claudia fica a disposição de Xuxa no camarim e prepara suco de frutas na hora.

 Atualmente, Cláudia é responsável pela alimentação dos camarins da Xuxa, do "Amor & Sexo" e do humorístico "Pé na Cova". Ao longo do período que atende a emissora, ela já fez os camarins de Luciano Huck, Angélica, Faustão, "Casseta e Planeta", "A Grande Família' e "Toma Lá, Dá Cá".
 
 Buffet preparado por Cláudia Vasconcellos para o camarim de Xuxa. A apresentadora gosta de petiscos que não tirem seu baton. A chef monta um kit especial para os convidados que visitam o local. Na foto menor, Xuxa recebeu a dupla Victor & Leo 
 
 

Um comentário: