LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 9 de novembro de 2013

Xuxa conta segredos para cuidar do corpo e diz: ‘não como nada com tempero’

 

 
Xuxa sempre se mostra muito tranquila quando as intervenções cirúrgicas e tratamentos contra as marcas do tempo se tornam assunto da entrevista. Com uma pele impecável, a apresentadora diz não precisar de botox e mostra certo medo do produto, com receio de que ele possa tirar sua expressão. Adepta a tratamentos menos invasivos, a loura aponta os ingredientes para se manter linda com o passar do tempo.
— Não como carne e nada com muito tempero. Ele tira o sabor da comida. E não bebo refrigerante ou álcool. Só como chocolate! Deixo tudo nas mãos da minha dermatologista, que tem máquinas de laser incríveis — conta.
 
 
Por ter a pele sensível, Xuxa não usa substâncias que possam provocar irritação. Ela prefere cremes hidratantes com produtos naturais de baixa concentração. Pepino e compressas de chá de camomila estão entre as receitas caseiras para aliviar olheiras. Água gelada para lavar o rosto também é usada como truque.
Para estimular o colágeno e o rejuvenescimento do rosto e do corpo, a apresentadora é adepta ao thermacool, maximus e velashape, tratamentos de radiofrequência que combatem a flacidez e a celulite, além de peeling de cristal.
— Ela dá muito valor à sua saúde e é muito disciplinada — elogia a dermatologista Karla Assed.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário