LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Com pé imobilizado, Xuxa prestigia evento e desabafa sobre a mãe: "Não estou bem" A apresentadora esteve na formatura de 31 alunos do projeto ViraVida. Em seu discurso, Xuxa também fez um desabafo e disse que havia acabado de sair do hospital, onde sua mãe está internada. "Não estou bem"


 Xuxa prestigiou a formatura de 31 alunos do projeto ViraVida, de uma das turmas da Fundação Xuxa Meneghel, na tarde de quinta-feira (30), na sede da Firjan, no centro do Rio de Janeiro. Toda de branco e com um dos pés imobilizados, a apresentadora aparentava estar orgulhosa dos estudantes.

 
"Me apaixonei pelas histórias e garra de vocês. O passado serve para que a gente aprenda como experiência. O mais importante é o que vem daqui pra frente", afirmou a apresentadora
Em seu discurso, Xuxa também fez um desabafo e disse que havia acabado de sair do hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, onde sua mãe está internada. Dona Alda sofre com estado avançado do Mal de Parkinson.
"Eu sou um ser humano privilegiado e gostaria que vocês também fossem. Eu hoje estou um pouco preocupada com minha mãe e não estou bem. Saí do hospital pra ver vocês. Minha cabeça não está muito aqui, mas meu coração está com vocês", disse.
O pé imobilizado pode ter relação com a doença da apresentadora. Xuxa sofre de sesamoidite, uma inflamação em pequenos ossos localizados no pé, causada por traumatismos constantes na parte anterior, com a prática de exercícios físicos intensos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário