LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No Brasil, Xuxa acompanha mãe em hospital: 'Já respira sem a ajuda de aparelhos'


Xuxa, que estava passando uns dias de férias nos EUA ao lado do namorado Junno Andrade, chegou ao Brasil nesta terça-feira (21) e foi direto para o hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a mãe está internada. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, nesta terça-feira (21), Dona Alda, de 77 anos, já apresenta melhora e respira sem a ajuda de aparelhos.
 "Obrigada, obrigada, obrigada pelas orações, o carinho, as mensagens pra minha mãe. Continuem rezando, tá? Ela está ainda no hospital, está muito bem cuidada. Falei pra ela que vocês estão rezando e mandando boa energia pra ela. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês'", agradeceu aos fãs Xuxa no Facebook.
Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson há 12 anos, deu entrada na emergência do hospital com um quadro de pneumonia e encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Como o estado da mãe inspira cuidados, Xuxa antecipou a volta interrompeu a viagem romântica que fazia com o namorado. Segundo antecipou o Purepeople, a loira está muito nervosa e quer ficar ao lado de Dona Alda o todo tempo. "O momento é bem delicado e o parkinson está bem avançado", disse uma pessoa, que prefere não se identificar.
Alda Meneghel está em um estágio avançado da doença, o que é motivo de preocupação e angústia para Xuxa. Em abril de 2013, Xuxa postou uma foto em seu Facebook pedindo orações para mãe. "Mal de Parkinson em último estágio", escreveu.
No dia 7 de dezembro de 2013, durante a apresentação do show, "Natal Mágico da Xuxa", no Maracanãzinho, a apresentadora se emocionou ao citar a mãe no palco e também pediu aos fãs que orassem pela mãe. "Se eu pudesse realizar um sonho hoje, era de ter o dom da cura para ver você andando, falando. Continuo com esse sonho, mãe. Se Deus quiser, tudo que quiser ser será. Mãe, amo muito a senhora", disse emocionada.
Em recente entrevista ao Purepeople, Xuxa fez um balanço de 2013 e lamentou o estado de saúde de Alda. "O ano de 2013 me trouxe muitas coisas boas! Olhar pra trás e ver tudo que conquistei, todo o carinho das pessoas... é muito bom! E ainda, aos 50, um namorado! Melhor só se minha mãe estivesse com saúde", resumiu a apresentadora.
Confira o boletim médico na íntegra:
"A Sra. Alda Flores Meneghel encontra-se internada no Hospital Barra D'Or por infecção respiratória (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson que já vem lhe acometendo há alguns anos. Sua situação clínica neste momento é de franca recuperação, respirando sem ajuda de aparelhos, auxiliada pelas medidas de tratamento de antibiótico intravenosos, e intensiva fisioterapia respiratória. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento."


Férias indefinidas da TV

Neste sábado (25) vai ao ar o último "TV Xuxa" , que conclui a sua temporada de férias. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa.
Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no 'Papo X'. A atriz, que interpreta a Valdirene, em 'Amor à Vida', conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário