LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 26 de janeiro de 2014

Mãe de Xuxa faz aniversário! Parabéns e muita saúde!!!!





Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, faz aniversário! Ela completa 77 anos neste domingo, 26. Carinhosa com a mãe, a rainha dos baixinhos já teve lindos momentos ao lado dela registrados em fotografias. Para festejar o seu aniversário, a CARAS Digital separou uma galeria especial de fotos da família!

Sempre apoiando a carreira da filha, Alda costuma fazer muitos elogios para Xuxa. “[Na infância] Ela adorava aparecer em fotos.Em qualquer situação. Lembro de um casamento em que ela não saiu de perto dos noivos só para não perder o clique das câmeras. Xuxa era muito vaidosa, passava horas diante do espelho e já sonhava com a carreira de modelo. O que me deixa muito feliz é ver que Xuxa herdou a simplicidade, um bem que não tem valor. Tenho uma filha maravilhosa”, contou à revista CARAS.






Na última semana, a apresentadora antecipou a volta de suas férias nos Estados Unidos, por causa da internação de sua mãe em um hospital no Rio de Janeiro. Dona Alda foi diagnosticada com pneumonia e está em tratamento. De acordo com boletim médico, a infecção respiratória foi complicada por causa do mal de Parkinson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário