LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mãe de Xuxa tem princípio de pneumonia e faz tratamento em casa Blad Meneghel, irmão da apresentadora, falou sobre o estado de saúde de dona Alda: 'Os médicos acharam melhor fazer um isolamento'.




Desde semana passada rumores dão conta que dona Alda, mãe de Xuxa, estaria internada em um hospital do Rio. Entretanto, nesta segunda-feira, 20, Blad Meneghel disse ao EGO que sua mãe foi diagnosticada com um princípio de pneumonia e segue recebendo cuidados em casa.
"Minha mãe está sob observação em casa porque foi diagnosticada com um princípio de pneumonia e como tem Parkinson ela necessita de um cuidado maior, até por se tratar de uma senhora de idade. Mas não tem nada disso de internação. Os médicos acharam melhor fazer um isolamento em casa, então para entrar no quarto tem que usar máscara, lavar as mãos, essas coisas", esclareceu Blad.
No domingo, 19, Xuxa foi flagrada almoçando com o namorado, o cantor Junno, em um restaurante em Nova York. O casal estava curtindo férias românticas, mas, segundo uma fonte do EGO, por conta do estado delicado da mãe, Xuxa antecipou a volta ao Brasil, para ficar perto de Dona Alda.



Dona Alda passou por uma cirurgia em junho de 2012 para colocar eletrodos intracerebrais de estimulação e amenizar os sintomas da doença degenerativa do sistema nervoso central que compromete a coordenação motora.
Xuxa já declarou em entrevistas que o maior medo de sua vida é ficar sem a companhia da mãe. "Não estou preparada para perder as pessoas que eu amo, isso me dá muito medo. Eu sei que, como filha, a gente sabe que um dia nossa mãe, nosso pai, vai morrer. Mas  é muito ruim imaginar isso. Minha mãe sempre foi meu pai, minha irmã, meu irmão, minha amiga... e ainda é, mesmo com as limitações dela. Não quero nem imaginar um dia eu acordar e não sentir o cheirinho gostoso dela", desabafou ao programa Estúdio SC em agosto de 2013.
A apresentadora também já pediu aos fãs no Facebook que rezassem pela saúde de dona Alda."Minha mãe tá dodói d+.... por favor, rezem por ela (tá difícil de respirar)", escreveu. Em seguida, ela se emocionou com as mensagens de apoio que recebeu. "Li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas... como vcs são especiais!!! Muito obrigada, vou ler tudo pra mãe, ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela ...que DEUS dê em dobro pra vocês", agradeceu.
Em agosto de 2012, Xuxa fez uma tatuagem com o nome da mãe como forma de homenagem. Quando pintou os cabelos de preto, a apresentadora contou que ter uma filha morena era um sonho antigo de dona Alda, que ela estava realizando.
Dona Alda mora no Rio de Janeiro com Xuxa e Sasha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário