LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Xuxa e Junno Andrade completam um ano de namoro e aproveitam Angra dos Reis Apresentadora e cantor afirmam que a história de amor entre eles vem de "outras vidas" e dizem que não têm problemas com a distância, já que Xuxa mora no Rio e Junno em São Paulo


 Abraçados diante da paisagem idílica de Angra dos Reis, Xuxa Meneghel (50) e Junno Andrade (50) trocam beijos e olhares apaixonados. A cena, raramente vista em público, só evidencia a cumplicidade do namoro que acaba de completar um ano. “Nossa relação vem dando certo porque é baseada na  transparência, somos muito verdadeiros um com o outro”, garante a estrela que,  assim como o ator e cantor, acreditaque a história de amor vem de ‘outras vidas’. “Sou espiritualista, creio nesta coisa de reencontro. Mesmo tendo esperado 25 anos só nesta encarnação para começar o romance”, diverte-se Junno, que conheceu a amada nos anos 1980, quando participou do extinto Xou da Xuxa. A demora, no entanto, não ofusca a força do encontro de dezembro de 2012, quando ele cantou no TV Xuxa. E hoje em dia Junno não esconde que a música escolhida para aquele momento, o sucesso Cigana, mostrou- se totalmente profética: “Um dia uma cigana leu a minha mão/ Falou que o destino do meu coração/ Daria muitas voltas/ Mas ia encontrar você/ Eu confesso que na hora duvidei/ Lembrei de quantas vezes eu acreditei/ Mas não dava certo, não era pra acontecer/ Foi só você chegar pra me convencer/ Que estava escrito nas estrelas/ Que eu ia te conhecer/ Foi só você me olhar que me apaixonei/ Valeu a pena esperar, é o grande amor/ Que sempre sonhei.”



O casal não se cansa de relembrar esse momento. Mas atribui o sucesso da relação também à maturidade: vivem um amor leve, com menos cobranças, mais conversa e muito respeito. É por isso que, apesar de apaixonados e usarem desde março no polegar da mão direita uma aliança em ouro branco, preferem não fazer planos de oficializar a união. “Nem eu nem Ju sentimos essa necessidade, pelo menos agora. Cheguei aos 50 querendo viver, sem medo de ser feliz. Não quero perder tempo, só isso que penso e desejo”, reitera Xuxa, que carinhosamente chama o amado de ‘gente’ e vice-versa. O ensaio exclusivo de fotos para CARAS mostra momentos de intimidade do casal no intervalo das gravações do TV Xuxa Férias. Em quatro programas, o primeiro já exibido no sábado, 4, a apresentadora recebe astros da música, da TV e do esporte para bate-papo, brincadeiras e até um luau. Junno, que compôs e canta a música de abertura, também participa. Sempre com um sorriso, a mãe de Sasha (15) mostrou estar vivendo uma fase bastante especial. Nem mesmo os rumores sobre um possível afastamento da TV, para tratar de uma inflamação em dois ossos do pé esquerdo, sesamoidite, que a levou a usar bota ortopédica nos últimos meses, diminuíram sua empolgação. No momento, ela prefere não se manifestar sobre o assunto. Mas admite que ‘cuidar da saúde e voltar com a corda toda’ está entre as principais resoluções para 2014.

– O que este encontro somou?
– Xuxa – Tanta coisa boa. Não quero outra pessoa ao meu lado.
– Junno – Me sinto mais feliz do que nunca. Vejo a vida com mais simplicidade ainda. Existe ‘gente’ que vale a pena.

– Vocês se parecem ou são do tipo ‘opostos que se atraem’?
– Xuxa – Somos parecidos. E é muito louco! Às vezes, a gente está brincando ou vendo algo e fala junto a mesma palavra. No whatsapp, já aconteceu de os dois colocarem ‘oi’ na mesma hora.
– Junno – É impressionante. Lendo coisas na internet, a gente fala alto a mesma frase. Afinidade é algo especial numa relação.

– O fato de Xuxa morar no Rio e você em SP atrapalha?
– Junno – A saudade é grande sempre, mas estamos nos virando bem, graças à tecnologia, tem skype, whatsapp, facetime...
 – Xuxa – O Ju tem os compromissos dele, e eu, os meus. Mas tentamos nos ver de todas as maneiras. Para mim é mais difícil ir até ele, mas apareço bastante lá.
 

– Junno – No meu cafofo.

– Xuxa – No dele. (risos)






– Como foram as gravações do TV Xuxa Férias?
– Xuxa – Após tantos anos de TV, fizemos algo diferente: recebi amigos para passar férias comigo. Os convidados levaram as famílias. Foi uma energia muito boa.
– Junno – Vim como artista,amigo e companheiro. Foi tão gostoso que até esquecia das câmeras. Xuxa tem competência e espontaneidade, deixa todos à vontade. Falei, cantei, brinquei e beijei bastante!

– Xuxa, fale de alguns dos seus projetos para 2014?
– Minha Fundação faz 25 anos, em outubro. Mas em 3 de fevereiro inauguro o colégio estadual Hebe Camargo, em Pedra de Guaratiba, com ensino médio integrado à educação profissional de técnica em Telecomunicações. No primeiro semestre, lanço em SP a primeira unidade da Casa X, franquia de bufê de festas infantis inédita no País. Tudo é a minha cara, tem até nave. Mais de 30 casas já estão sendo construídas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário